TREMENDÃO BROCA O VITÓRIA E LEVA O TÍTULO
O Bahia de Feira repetiu o feito do Colo Colo de Ilhéus em 2006 e conseguiu ser campeão estadual em cima do Vitória em pleno Barradão, há pouco. Uma vitória para lavar a alma. E de virada! De quebra, o Tremendão acabou com o sonho do pentacampeonato do rubro-negro.
O jogo começou com o time feirense indo pra cima, mas foi o Vitória quem abriu o placar, numa cobrança magistral de falta do meia Geovanni. Ele mandou a bola no ângulo à direita do goleiro Jair.
O empate veio aos 45 minutos. Allyson aproveitou desviou de João Neto e empatou o jogo. A virada aconteceu no segundo tempo. João Neto saiu de campo como o herói do título. Ele avançou pela direita da entrada da área e brocou o goleiro Viáfara, aos 21 da segunda etapa. O título do Estadual volta para Feira de Santana 42 anos depois, quando o Fluminese detonou, veja só!, o Vitória
ATLÉTICO DE GOIÁS EMPATA COM O GOIÁS E FATURA O BICAMPEONATO
Continua bem vivo o domínio do Dragão em Goiás. Neste domingo o Atlético-GO conquistou o bicampeonato Goiano ao empatar com o Goiás, por 1 a 1, no segundo jogo da decisão do Estadual, no Serra Dourada. O primeiro encontro também foi 1 a 1, mas o Dragão se valeu da vantagem por ter a melhor campanha na fase classificatória.
Comandado pelo técnico PC Gusmão – que chegou na 17ª rodada, após a saída de René Simões –, o time atleticano alcançou o 12º título goiano de sua História.
Comandado pelo técnico PC Gusmão – que chegou na 17ª rodada, após a saída de René Simões –, o time atleticano alcançou o 12º título goiano de sua História.
SANTOS VENCE O CORINTHIANS E É CAMPEÃO

Após 50 anos, o estádio que consagrou o Rei Pelé voltou a ser palco de uma decisão e o Santos pôde voltar a erguer uma taça em sua casa. O Peixe já era o atual campeão e conseguiu o bi. Nos últimos seis anos, o clube conquistou o título por quatro vezes

O primeiro gol da Raposa veio apenas aos 30 minutos do segundo tempo com Wallyson, dois minutos após Magno Alves desperdiçar grande chance de gol. O segundo veio aos 42, após bela cobrança de falta de Gilberto. A derrota deste domingo foi a primeira de Dorival Júnior no comando do Atlético contra o Cruzeiro.
NOS PENÂLTIS, O INTERNACIONAL É CAMPEÃO DENTRO DO OLÍMPICO

Nos pênaltis, vitória colorada por 5 a 4. Bicampeonato e festa da metade vermelha do Rio Grande do Sul.
Postado: Blog do Claudio
Nenhum comentário
Postar um comentário