Quebra de braço entre os mototaxistas da Praça Um e o Prefeito Mardes Monteiro do (PT) de Buerarema, provocada pela proibição da montagem de um toldo (guarita) no jardim da praça principal. Os jovens trabalhadores que defendem seu sustento e da família, através dos serviços de moto táxi, foram chamados ao gabinete do Prefeito. E o gestor alegou que ali não era lugar para colocar nenhum “ponto” de motoqueiros. Eles foram expulsos do gabinete pelo prefeito e se sentiram perdidos, desamparados e humilhados. “Não há geração de emprego em nosso município e quando os jovens tentam trabalhar honestamente, aquele que deveria incentivá–los os enxota como moleques”. Diz um mototaxista.
Nota do blog: Espera-se que as partes possam se entender a fim de que o mal entendido seja contornado, pois com certeza o diálogo trará benefícios para ambos.
Redação do Blog do Claudio
olá meu querido, tudo em paz? vi seu endereço no facebook de Mateus Paraguay, resolvi acessar seu blog e gostei muito do seu trabalho. eu também tenho um blog é o www.radiopatrulha24h.blogspot.com
ResponderExcluirVamos manter essa parceria,forte abraço ! Elton Gandu-BA
parabéns,pela coragem de falar a verdade.
ResponderExcluir