O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) julgou como legal a greve de professores em Buerarema, no sul da Bahia. A liminar é da desembargadora Cínthia Maria Pina Resende. A prefeitura havia recorrido à justiça solicitando que julgasse a paralisação como ilegal para não pagar os dias parados. A desembargadora decidiu favoravelmente aos educadores.
Os professores cruzaram os braços por uma semana, em agosto, devido aos constantes atrasos de salário. A decisão da desembargadora foi anunciada neste final de tarde
Fonte: Pimenta
Postado: Blog do Claudio
A justiça da Bahia, tá comecando a conheçer melhor quem é o ditador e ladrão da Prefeitura de Buerarema.
ResponderExcluirToma ladrão!!!! Terá que devolver todo dinheiro dos professores. E vem mais bomba por ai porque Deus é justo e esse timotinho ainda vai ter o que merece junto com Astorzinho
ResponderExcluirAgradeço a Deus por esta vitória e ao advogado Dr. Luis Fernando que acreditou em nossa causa, e essa é a primeira de muitas vitórias que teremos contra esse ditador e seus cupixas.
ResponderExcluirE ainda há quem defenda esse inútil desse prefeito dizendo que ele está só arrumando a casa. E que tem lutado para deixar as pendência em dias. Me engana que eu gosto! Ele está é tapeando o povo e enchendo os bolso de muito dinheiro. Pergunta-se, será os "grandões" que recebem altos salários estão sem receber? Duvido.
ResponderExcluirE ai doutô e astor pensou que ia nos vencer? Chega de opressão e humilhação, aliás era essa a educação de qualidade social, relevante, pertinente e equitativa? Matando os funcionários de fome? Sem salários? POR UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE SOCIAL RELEVANTE PERTINENTE E EQUITATIVA era esse o bordão da jornada pedagogica na qual foi gasto 4.000,00 só por uma palestra de seu irmão lembra?
ResponderExcluirÉ isso ai o povo tem que aprender a lutar pelos seus direitos, PARABÉNS PROFESSORES por essa vitoria, e muitas outras que virão, garra povo de Buerarema,UNIDOS VENCEREMOS ESSA BATALHA..........
ResponderExcluirCom essa vitória, o povo de Buerarema deve perceber que esse gestor atual não é nenhum Deus para agir da forma que vem agindo em nossa cidade.
ResponderExcluirChega de tanta truculência!
E ai doutô e astor pensou que ia nos vencer? Chega de opressão e humilhação, aliás era essa a educação de qualidade social, relevante, pertinente e equitativa? Matando os funcionários de fome? Sem salários? POR UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE SOCIAL RELEVANTE PERTINENTE E EQUITATIVA era esse o bordão da jornada pedagogica na qual foi gasto 4.000,00 só por uma palestra de seu irmão lembra?
ResponderExcluir