O Diretor do filme Doce e Amargo, Fernando Caldas e o ator e Produtor Executivo Evaldo Costa Batista, conseguiram oficialmente o apoio da Ceplac e da Uesc para a primeira produção cinematográfica Grapiúna, com o filme “Doce e Amargo” que estreará no próximo dia 16 de setembro às 20 horas no Centro de Cultura Adonias Filho em Itabuna-BA.
Endereço do Site para votação do Festival de Filmes na internet, promovido pelo Goethe Institute que estamos concorrendo com o filme: Doce e Amargo (Filme nº 12).
Entre no site e vote no filme nº 12. Você tem até o dia 30 de setembro para votar.
O diretor do filme Fernando Caldas à esquerda, ao centro, o Superintendente Regional da Ceplac Bahia Dr. Antonio Zózimo de Matos Costa e à direita o Ator e Produtor Executivo do filme Doce e Amargo Evaldo C. Batista.
NOTA DO BLOG Formador de Opinião - Evaldo é irmão deste blogueiro, itajuipense um dos pioneiros nas artes cênicas aqui da cidade. Desde adolecente sempre gostou do teatro, já participou de Projetos Chapéu de Palha, com a "Dança do Cacau", já ficou em cartaz durante algum tempo em Itabuna com a peça - Morte e Vida Severina e quem se lembra, o mesmo já fez uma pontinha na rede globo na participação da uma novela como catador de carangueijos.
Fonte: CorreioItajuipense.blogspot.com
Postado: Blog do Claudio
Nenhum comentário
Postar um comentário