Bruno tem pedido de habeas corpus negado no STJ



O ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes de Souza, teve pedido de habeas corpus negado nesta quinta-feira, pelos ministros da 6ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ). O relator do caso, ministro Sebastião Reis Júnior, afirmou que a manutenção da prisão é motivada pelo perigo que o acusado de matar Eliza Samúdio oferece em liberdade.
Bruno está preso há um ano e três meses. O corpo da jovem não foi localizado, mas a investigação policial aponta que o goleiro e outras oito pessoas participaram do assassinato. O motivo seria a insatisfação do atleta com o pedido de pagamento de pensão da jovem.
Inicialmente, Bruno foi preso em razão de decreto de prisão preventiva. Em dezembro do ano passado, o ele foi enquadrado pelo crime de homicídio e a ordem de prisão foi mantida. O ex-goleiro recorria da decisão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, de 13 de abril, quando habeas corpus foi negado.
O voto do relator foi acompanhado pelos outros três julgadores da 6ª Turma: ministra Maria Thereza de Assis Moura, ministro Og Fernandes e desembargador convocado Vasco Della Giustina.

Postado: Blog do Claudio
0

Nenhum comentário

Postar um comentário


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo