BUERAREMA: Carta escrita por uma moradora

A cidade de Buerarema sofre pelos descasos de maus administradores que só querem usufruir e não fazem nada por nossa cidade. Nós, nascidos aqui e moradores há muitos anos, precisamos dar um basta nessas córneas de políticos corruptos. Não devemos nos amedrontar com pessoas que vivem usufruindo do nosso município como se fosse propriedade privada! Temos que dar um basta urgente nesses vermes, destruídores de patrimônios públicos! Buerarema está na UTI! Precisamos salvá-la das mãos de falsos médicos! Devemos resgatá-la! E o que vamos fazer? Vamos juntar forças! As entidades como O ROTARY, CDL, MAÇONARIA, COMERCIANTES, PROFESSORES, ESTUDANTES, IGREJAS E DEMAIS REPRESENTANTES DE OUTROS SEGMENTOS DA NOSSA SOCIEDADE, precisam se manifestar! Vamos agir! Chega de tanta omissão! Pensem nisso! Estamos sumindo do mapa e ninguém faz nada! Cadê os vereadores? O que vemos é vereadores fazendo de conta que nada está acontecendo! Funcionários humilhados, sem salários! Alunos sem transporte Escolar! Postos de Saúde sem médicos! O que esperar dos vereadores? A comunidade precisa saber quem são os vereadores, independente de quem votou! Temos que fazer alguma coisa! Vamos à Câmara conhecer os nossos legisladores! Não podemos mais esperar pelo Prefeito que nem aqui mora, não sabe das nossas necessidades! Cadê as autoridades do nosso município? Onde estão os moradores de Buerarema que por problemas inferiores saíam às ruas e cobravam do poder público? Pelo amor de DEUS! Cadê o Ministério Público? Estamos a mercê do Prefeito! Ele está roubando nossas riquezas, destruindo nossos patrimônios físicos e culturais! Nós não temos mais nenhuma referência! Tanto a zona rural como a urbana estão sofrendo nas mãos desse gestor prepotente e desonesto! Buerarema é o nosso lugar! É o lugar onde nascemos, criamos filhos e amamos verdadeiramente! E quem ama Buerarema deve lutar para que saia desse marasmo! Queremos voltar às páginas de jornal como a cidade de pessoas ordeiras, honestas, criativas e pacíficas. Mas jamais PASSIVAS! Queremos o que nos pertence: O DIREITO DE TERMOS VOZ!



Nota do Blog: O diagnóstico de revolta é tão grande que nós não sabemos em quem mais confiar. Corrupção por todo lado e ninguém vê essa desagregação que está acontecendo em Buerarema. Como disse o gestor: "está quitando as dívidas do município deixadas por administrações anteriores, como: PASEP,COELBA,EMBASA,INSS e outras". Isso é o que ele diz! mas sabemos que o débito foi dividido em 240 meses, um total de mais ou menos 12.000,000,00. Esse dividendo será pago em pouco mais de 50.000,00 mensais, ou seja, serão necessários 5 mandatos pra quitar esses 12.000,000,00. O débito todo será quitado em 2031. Será que ele estará no cargo nesses 5 mandatos pra pagar tudo? Será que vamos adotar o regime de SADDAN? Como ele disse "SÓ NÃO VER QUEM NÃO QUER" o que ele está fazendo! Só tolo pra engolir esse argumento! E a energia  da Secretaria de Saúde que foi cortada? Acredite se quiser! O débito foi dos administradores ANTERIORES! ...... Acredite nele!
Postado: Blog do Claudio


2
( Hide )
  1. É isso a culpa é dos outros gestores, interessante é que Eudes Bonfim já estava com o salário em dias ou seja até o dia 10 de cada mes,agora este ai em um ano nunca recebemos em dias, e agora pior que por ordem alfabética, ou quando ele acha que deve pagar. E pior quando denunciamos somos perseguidos, caluniados e difamados e até exonerado para satisfazer o ego de secretários e comissionados mesquinhos e egoístas pois não pensam no município e sim no seu prazer de perseguidor. Buerarema hoje serve de cabide de emprego para quem votou no PT, cargos são barganhados e ai daqueles que não caminharam com eles, e mesmo muitos dos que eram "companheiros" já sentiram o gostinho amargo de ser desprezado e humilhado por esse gestor e seus cupixas. Bueraremenses tem que se unir, pois até a justiça "TRE" que deu 6 a 0 neles, não foi capaz de afastá-los mas sabemos porque $$$$$$$$$ não é mesmo????? Agora é a hora de irmos atrás do prejuízo, indo as terças na Câmera Municipal exigindo a quem de direito, vereadores,MP, que tomem as rédeas da situação e nos libertem dessa mardição!E que sirva de lição e que tenhamos mais cuidado com os LOBOS MAUS vestido em pele de cordeiro.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade e culpa de todos nos pois quem coloca no pode samos nos, então não adianta reclama depois que o leite e derramado

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo