
Tomados por um sentimento de inaugurar em Buerarema um novo período, reuniu-se em nossa cidade, várias agremiações partidárias a exemplo do PTN, PRP, PRB, PV, PHS, PT, para pensar um seminário político em Buerarema nos moldes do “PENSAR BAHIA”, realizado no governo de JACQUES WAGNER, cujo objetivo será debater com toda a comunidade projeto de sociedade para além das eleições 2012. Vale ressaltar que para compor com esses partidos, acaba de ser constituído o PPL – Partido da Pátria Livre, que já nasceu no seio da esquerda brasileira. Participaram desse diálogo importante, lideranças da nossa cidade: Pinheiro da Farmácia (PTN), Pequinha (PRP), Eloísio Farias (PRB), Erlon Botelho (PV), Iran Shaper (PHS), Marta Angélica (PT), Rita de Coleto e Eduardo Passos.Vamos juntos inaugurar um novo período em nossa cidade.
Postado: Blog do Claudio
Bem-vindo ao Macuco News, sua fonte confiável de informações. Este é o seu ponto de acesso para informações precisas e oportunas sobre os acontecimentos de Buerarema, do Brasil e ao redor do mundo.
Essa frase parece piada.. " pensar um seminário político em Buerarema nos moldes do “PENSAR BAHIA”, realizado no governo de JACQUES WAGNER.." Logo, o slogan dessa campanha será "Buerarema: Terra de Todos os NÓS."
ResponderExcluirSó em falar nos moldes de Jaques Wagner , não vale a pena nem ir lá, basta ir só os que estão a frente destes partidos pois irão por interêsse próprio, um governador sem força, sem ética que deixa o CAB ser invadido por uma série der desordeiros e ainda lhes fornecem alimentos e banheiro químico, que saudade de ACM, pena que algumas pessoas não podem ser eternas, o que evitaria de ruim para o povo
ResponderExcluir