Um adolescente de 17 anos foi identificado como o autor de um incêndio que destruiu três dias atrás 44 veículos –oito carros de passeio e 37 motocicletas– que estavam apreendidos no pátio do Detran de Glória de Dourados, cidade de 10.000 habitantes, a sudoeste de Mato Grosso do Sul e a 270 km da capital Campo Grande.
O rapaz disse na delegacia que pôs fogo nos veículos porque a Polícia Militar havia apreendido sua motocicleta e ele não tinha dinheiro para resgatá-la. O delegado da Polícia Civil, Adilson Stiguivitis Lima informou que, além do jovem, dois adultos –um deles irmão do adolescente–, também agiram no crime.
Stiguivitis conseguiu identificar os acusados por meio de imagens da câmera de segurança de um posto de gasolina perto do Detran. O irmão do rapaz comprou combustível e colocou dentro de uma garrafa pet. Dali, o trio seguiu para o pátio onde estavam os carros. O adolescente revelou que foi ele quem acendeu o fogo que destruiu os veículos.
O delegado afirmou ainda que o jovem contou que no dia 20 de junho passado a PM apreendeu sua motocicleta ano 1998, de 125 cilindradas, por ele não possuir habilitação e não pagar o licenciamento e multas desde 2008, o que soma R$ 1.248. Sem dinheiro e por vingança, segundo depoimento à polícia, o adolescente resolveu atear fogo no pátio do Detran
Postado: Blog do Claudio
Nenhum comentário
Postar um comentário