Prefeito Mardes Monteiro alega cumprimento da lei de responsabilidade fiscal para as reivindicações salariais de greves. Tudo bem.
Absurdo - Há gente do primeiro time do governo, em Buerarema, recebendo também de outras Prefeituras.
Pergunta - Mas, não fere a lei a remuneração de dois empregos no Município, e na mesma função (assessor de imprensa) sem trabalhar?
Crime - Trata-se de crime contra o erário municipal. Ou não se sabe o que seja isso.
Crime - Trata-se de crime contra o erário municipal. Ou não se sabe o que seja isso.
O que mais angustia aos honestos são os falsos moralistas, todos tementes a Deus, serem ferrenhos defensores desse prefeito ladrão, disfarçado de bonzinho só para os bestas. Onde estão os defensores do povo que tanto pregavam moralidade? Mas é como diz o ditado: FARINHA POUCA, MEU PIRÃO PRIMEIRO!" E dá-lhe honestidade mardistas doentes, egoístas insanos e perversos!
ResponderExcluirQuando será que tantas pessoas que não saem da Igreja, que pregam o falso moralismo, tomarão iniciativa para cobrar desse "PREFEITO FANTASMAGÓRICO" a decência moral de tanto desvio de verbas públicas? O meu povo merece respeito!
ResponderExcluirPerfeito a nota do BLOG faço questão de reescrever em maiúsculo " O QUE MAIS ME IMPRESSIONA NOS FRACOS É QUE ELES PRECISAM HUMILHAR OS OUTROS PARA SE SENTIREM FORTES". Cai como luva nesta gestão do doutô.
ResponderExcluir