Neste domingo, dia (6), o ônibus escolar de Buerarema que transporta os estudantes que fazem faculdade e cursos técnicos em Itabuna foi apreendido pela Polícia Rodoviária Estadual quando ia para a cidade de Ihéus com os evangélicos. O motivo da apreensão do veículo são os documentos que estão em atraso. Agora, segundo informações, o secretário de educação do município, Astor Vieira Júnior já está tomando as devidas providências para resolver o problema para que os alunos que utilizam o transporte não fiquem prejudicados.
Fonte: Calazans Silva
Nota do Blog do Claudio: Interessante, motorista e passageiros passarem por esse constragimento! E só agora o Secretário de Educação diz estar tomando as providências? Justo depois que o ônibus foi apreendido! Como se explica tal situação?
O absurdo maior é disponibizar este veículo para fazer viagens extras,não escolar, sabendo-se que este onibus está quase desmanchando na estrada, leva de 40 a 50 minutos no trajeto Buerarema x Itabuna, deveria nos finais de semana está fazendo revisão e serviços neste onibus e não fazendo transporte particular, nada contra a quem contratou o serviço, aliás são corajosos em aceitar viajar neste veículo, pois o mesmo não oferece segurança nenhuma, e parabéns ao motorista LuLa que consegue fazer milagres ao dirigir este onibus e não deixar estudantes no meio da estrada.
ResponderExcluirA situação do transporte escolar reflete a atual administração como um todo do nosso município, não só dessa gestão, mas de outras anteriores. Isso não é uma novidade pra mim, transporte quebrado, detido, estudantes prejudicados, enfim, até quando? A Câmara de Vereadores, e o ministério público também são culpados por isso, pois sabem de toda a realidade e fecham os olhos. Será que esses olhos só abrirão quando acontecer uma tragédia com nossos estudantes, como várias vezes por pouco não aconteceu? Deve-se ter respeito aos poucos jovens de nossa cidade que buscam alcançar seus objetivos, objetivos esses que ainda não foram levados pelas drogas. Até quando, até quando?
ResponderExcluirAmigo Guirra voce disse muito bem! Cade os vereadores e o Ministério Público? Sabe meu camarada é preciso apurar quanto foi cobrado por pessoa para ir a praia neste onibus, afinal em Buerarema tudo se reverte a lucro em favor propio.
ResponderExcluir