Uma "fã" sugeriu que Luana Piovani, 35, tenha seu filho no sistema público de saúde. Ela está grávida de cerca de cinco meses. "Já que você é uma pessoa 'famosa' poderia alertar as autoridades tendo seu lindo filho no Hospital Público! Que tal?", escreveu a fã no Twitter. "Vamos todos usar o SUS? Quem sabe nosso país melhora!"
"Não amada, melhoraria se tanto dinheiro não fosse desviado para o bolso dos corruptos! Nós arrecadamos muito dinheiro merecíamos atendimento melhor. Eu iria para o SUS feliz se tivessemos dignidade na nossa saúde, não é o caso, como nas escolas", respondeu Luana.
"Tenho três irmãos formados na USP, mas é uma realidade rara, sabemos qual a verdade da saúde e da educação no Brasil. Por isso minha revolta. Fui eleitora do Lula, não sou mais!! Nem no jantar pós-exibição do filme "Zuzu Angel" eu fui para não ter que lhe apertar a mão", revelou a atriz. Ontem, a atriz colocou mais lenha na polêmica sobre o tratamento de câncer do ex-presidente Lula. Desde que a doença dele foi revelada, no último sábado (29), uma "campanha" pede para que ele se trate no serviço público.
"Hoje até que não, mas o Lula com câncer devia se tratar no SUS (Sistema Único de Saúde)!! Ah, isso devia!! Fica sempre se gabando que a saúde aqui melhorou, pode?!?", escreveu.
Postado: Blog do Claudio
A Luana está com toda razão. Se fosse dependente do SUS poderia até morrer sem saber o diagnóstico, mas como é Lula todos processos e resultados são imediatos. Aqui em Buereaa, eu esperei 2 anos uma autorização p/ fazer um mapeamento da visão, se o problema fosse mais grave teria ficado cega ou como um senhor q/morreu sem fazer este mesmo exame.
ResponderExcluir