Dia 30 de junho é o prazo final para encerramento das Convenções Partidárias.  Data em que deverá acontecer a maioria das Convenções Municipais em nosso País, inclusive, em Buerarema. 
Em entrevista, nesta segunda-feira dia 18 de junho de 2012, o Sr. Roberto Carlos, Presidente do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro - PRTB de Buerarema, disse que a convenção do seu Partido será realizada no próximo dia 30 na Câmara Municipal de Vereadores. 
PRTB JOVEM
O Presidente ressalta, ainda, que o PRTB de Buerarema já está com seus projetos para o Programa de Governo em fase de finalização. Uma das inovações será a Criação da SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE que tem como objetivo contribuir ativamente na inclusão dos jovens no processo de desenvolvimento do município. 
Nota do Blog
É isso ai! A juventude também participando das decisões de nossa Cidade. Parabéns Senhor Presidente, pela iniciativa de oferecer aos jovens o direito de participarem na política de decisões pelo futuro de Buerarema!
 
     Bem-vindo ao Macuco News, sua fonte confiável de informações. Este é o seu ponto de acesso para informações precisas e oportunas sobre os acontecimentos de Buerarema, do Brasil e ao redor do mundo.
Bem-vindo ao Macuco News, sua fonte confiável de informações. Este é o seu ponto de acesso para informações precisas e oportunas sobre os acontecimentos de Buerarema, do Brasil e ao redor do mundo. 
    
Muito bom, a iniciativa de dar responsabilidade aos jovens não só com relação ao progresso de Buerarema, nas também a própri formação deles, é muito importante, espero que este partido eleja seu candidato e coloque um jopvem na secretária assim dará maior identidade ao trabalho, o pré candidato Orlando Filhó me parece já saiu na frente e começa a organizar o grupo de jovens para começarem a se envi]olver com a política, ´[e o início, depois de eleito virá a realidede com a implantação da secretaria
ResponderExcluir