Na tarde desta quinta-feira por unanimidade os membros do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), decidiram pelo deferimento do registro do candidato a prefeito de Buerarema, Orlando Filho (PRTB). O relator do processo foi o juiz Josevando Souza Andrade.
Orlando Filho teve seu registro negado pela justiça eleitoral local, recorreu e agora está livre para disputar a eleição.
O entendimento do dos membros do TRE é que é a câmara de vereadores é que tem competência para o julgamento do Chefe do Executivo, o parecer do TCM é apenas opinativo, como também afastou o decurso de prazo.
Com isso a tendência é que o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), tenha seu registro deferido pelo TRE.
Parabens Orlando Filho!agora e so ir a luta,que voce ira conseguir vencer.Um grande abraço a todos eleitores do 28.Pena que ja nao voto mais ai,mas torço por uma Buerarema melhor.E sei que se o Orlando for eleito,tudo isso sera mudado.Agora vira uma nova Buerarema.Acredito e aposto em voce,Orlando.Dayane Lima-filha de Filo e Binha.SAO PAULO.
Claudio é redator do site Macuco News e radialista da Sideral FM, dedicado a trazer as últimas notícias e informações importantes para a comunidade de Buerarema e seus arredores...
Que bom!fico muito feliz por isso!nao so eu,mas muitos eleitores!
ResponderExcluirParabens Orlando Filho!agora e so ir a luta,que voce ira conseguir vencer.Um grande abraço a todos eleitores do 28.Pena que ja nao voto mais ai,mas torço por uma Buerarema melhor.E sei que se o Orlando for eleito,tudo isso sera mudado.Agora vira uma nova Buerarema.Acredito e aposto em voce,Orlando.Dayane Lima-filha de Filo e Binha.SAO PAULO.
ResponderExcluirAgora é so alegria,trairas acordem e pessam desculpas a orlando filho porque ele nunca fez mal a nenhum de voçes;
ResponderExcluir