Buerarema: Buracos tomam contas da cidade!

O que se ver hoje em Buerarema é buracos por toda parte da cidade ninguém da Prefeitura toma providência cadê o secretário de Infra estrutura que ia trabalhar de domingo a domingo cobrança não é defeito.


10
( Hide )
  1. Ele gosta muito de fofoca fazer o que é bom nada, voltamos em Guima mais não pra ver um peso MORTO com o esse para com isso. deixa dilson

    ResponderExcluir
  2. Deus queira que não, mais podemos sofrer por mais secretario GUIMA acorda moço

    ResponderExcluir
  3. Ele não dá conta do que ele é como COMUNITÁRIO, vai dá conta de uma secretaria chega disso realmente muitas ruas esburacadas

    ResponderExcluir
  4. Guima ta perdido com esses Homem LUIZÃO, e outros kkkk acorda meu prefeito.

    ResponderExcluir
  5. Deixa o homem trabalhar, Luizão é cara bom vamos ver ate onde ele vai amigos, ano cobre dele agora.

    ResponderExcluir
  6. Vergonha foi a câmara ontem, WAGNER o lampião da câmara é mole nossa o povo quis assim assim seja kkk

    ResponderExcluir
  7. Para o comentarista acima. Todo analfabeto(wagner) usa da força e ignorancia para expor o que quer, se a criatura não tem ética e nem sabe qual o papel de um vereador, quanto mais como deve se comportar. E isso é só o começo!!!

    ResponderExcluir
  8. quem,realmente esta de parabens,e´lobo,continue assim,eu acho que voce e´ o unico que vai olhar por nossa cidade.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria que os nossos representantes (vereadores), tivesse o mínimo de respeito conosco, e que fizessem o seu papel de legisladores, sem interesse algum, se tiver, sejá de forma oculta, não deixando transparecer como está bem visível. Desejo uma nova reconciliação e paz do senhor reine em torno de todos.

    ResponderExcluir
  10. Por Amor a Buerarema e Respeito ao povoterça-feira, março 26, 2013

    O interessante é aue Wagner que sempre fala que se Guima tiver errado ele não concorda, mas defende contratação de 24 meses, por acaso isto não é ser errado, é uma vergonha, tinha que ser no máximo 04 meses, tempo suficiente para fazer concurso, mas e aí ele não teria certeza que seus eleitores passariam, e ainda moção de parabens a Luis por estar colocando algumas lâmpadas, acorda, ele está fazendo apenas a obrigação, moção de parabens se dá a pessoa por grandes realizações em benefício do povo sem precisar ser pago para isto, e ainda tem o Estrangeiro Elinho que pede título de cidadão para Marcelo Nilo, por não ter feito nada, apenas ajudou Guima a se eleger, toma vergonha, estamos feio com esta turminha do prefeito

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo