Buerarema: Prefeitura apresenta para a comunidade a empresa GESTPLAN


 foi realizada  a primeira audiência pública, que apresentou para a comunidade a empresa GESTPLAN (Gestão e Planejamento Municipal) que ajudará no desenvolvimento da Prefeitura Municipal de Buerarema, com ideias inovadoras e simples, onde também foi apresentada a LDO (lei de diretrizes orçamentárias), que será construída juntamente com as necessidades da população. A empresa fará reuniões a cada quinze dias a partir do mês que vem com representantes das associações do município para buscar informações das principais necessidades de cada local da cidade. “A gente precisa saber o que a população sente como necessidade para depois listarmos todas elas para que possamos escolher a prioridade de acordo com o recurso.” Diz a Fabiana Pessoa, Diretora de Planejamento. 
1
( Hide )
  1. Por Amor a Buerarema e Respeito ao Povosegunda-feira, abril 22, 2013

    Notícia incompleta, faltou informar a população dados importantes:
    1- Onde é a sede desta empresa
    2 - Data de sua criação ( os anos que opera no mescado)
    3 - Valor da contratação
    4 - Que municípios atende ou atendeu e os resultados( só como informação, a empresa privada ao contratar pessoa ou firma, solicita antecedentes de trabalho, mas como no caso é dinheiro do povo a coisa é outra, ainda mais se for dividir)
    5 - Biográfia do ou dos proprietários da empresa para que possa a população ter condições de fazer avaliações tambéem pessoais.
    Ainda está em tempo do Bloog correr atrás ou caso fique como está para mim vou considerar como mais uma armação de lavagem de dinheiro ou mais um para mandar, já que não deixa de ser uma novidade pois com nenhuma outra administração aconteceu e para saber as necessidades e estabelecer prioridades, se só for para isto, é dinheiro jogado fora, tem que exonerar e ficar sem nomear secretário de administração, pois esta seria uma sua atribuição com muito mais resultado pois também já conheceria algo de nossa cidade para debater com a comunidade, a novela é SALVE JORGE, EU DIRIA QUE ESTA É SALVE BUERAREMA, A MÁFIA É PIOR DO QUE A DA TURGUIA
    5 -

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo