Buerarema: Casa de pombo do jardim de Eurico é demolida!


Moradores de Buerarema, revoltados com o abandono em que se encontra a obra deixada pela gestão passada, o que seria uma academia pública, tomados de marretas e outras ferramentas, destruíram as paredes de sustentação da mesma até desabarem. Segundo algumas pessoas que moram na vizinhança a obra estava oferecendo perigo às pessoas por estar sendo habitada por usuários de drogas, alcoólatras e loucos.  FOTOS AQUI
 
O povo destruiu sem dó!


7
( Hide )
  1. Moradores não! Eu passei pelo local no momento da demolição, porque moro na rua de trás e os barulhos da marretas era notável em longas distâncias. Curioso com tal acontecimento, passei pelo local duas vezes de moto, e nas duas vezes eu vi alguns "vandalos" da infraestrutura da PMB demolindo a casa, além de ter mais quatro guardas municipais só observando. Então eu acho que não se emprega a notícia de "VANDALOS DESTRUIRAM" e sim, "PREFEITURA DESTRUIU". Mas é isso mesmo, o melhor de tudo é que quem paga são os palhaços... isso mesmo! Nós! rs

    ResponderExcluir
  2. Não me importa quem foi e quem fez, importa é que aquela construção ali era uma aberração feita pela mardição Mardes só pra desviar dinheiro da verba dessa construção ok! Parabéns aos corajosos, a praça agradece o hospital agradece e os moradores deste local tb.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo anônimo, sei que ´seu infeliz comentário é por falta de conhecimento. Mas o projeto do governo federal para essas academias de saúde exige que sejam construídas em uma praça pública e quanto ao pagamento, é feito por medições, só se paga o montante equivalente ao que foi feito e para isso exige fiscalização federal. Portanto o dinheiro para o término da obra encontra-se nas contas da saúde. Aberração é Buerarema ter um governo que incentiva atos de vandalismo,mas o governo federal irá cobrar isso da atual gestão, vez que existem testemunhas.

    ResponderExcluir
  4. Por Amor a Buerarema e Respeito ao Povosábado, maio 18, 2013

    VANDALOS DA PREFEITURA

    Me permita o autor do 1º comentário de acrescentar o texto acima às suas colocações, pois foram os da prefeitura e são vandalos, nunca concordei com aquela construção, acredito até mesmo que o Sr. Mardes por não ter um outro terreno, talvez até com interêsses pessoais ali construiu, mas a construção teve recursos não sei se federais ou estaduais, tem que haver respeito não só a estes gastos mas tb que é uma obra pública, ninquém tem o direito de destruir, já imaginou se tudo que é patrimônio público um grupo ou outro não goste e destrua, o pessoal de Guima pode agora dizer que nada construiu mas já destruiu, com a palavra agora o Ministério Público para apurar responsabilidades e dá a punição que o ato requer, de forma nenhuma isto deve ficar impune, e quem tem que denunciar é o próprio Prefeito pois gestor responsável pelo patrimônio não pode ficar omisso para não se colocar como cumplice ou mesmo autor e ser alvo de cobrança pelo Legislátivo.

    ResponderExcluir
  5. Realmente o projeto deve ser sim em uma praça mas te garanto que não daquele modelo que foi feito ali, todo mundo reclamava daquela construção horrorosa na praça e agora reclama porque destruiu me poupe viu. Isso mostra que nesta cidade não existia na gestão passada vereadores que fiscalizassem o dinheiro público, e hoje eu vejo uns vereadores se achando dono da verdade só porque está na oposição mas nada fez na epoca que era situação. Eu conheço o projeto da academia na praça e é bem diferente da casa de pombo que tinha ali.

    ResponderExcluir
  6. Por Amor a Buerarema e Respeito ao Povodomingo, maio 19, 2013

    É preciso entender bem a situação, a obra foi construida na praça, não estou de acortdo com o local, acabou com a praça, mas o Preefeito anterior poderia construir onde quisesse, os vereadores não poderiam impedir, eles fiscalizam a aplicação da verba, não vamos levar para o lado político, agora de forma alguma pessoas, sejam quem for, podem destruir um bem público, tenho certeza que os culpados serão indiciados, terão que indenizae]r o município e responderão criminalmente pelo ato de destruição, é só esperar para ver

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para aqueles que tiveram a coragem de tomar essa atitude, pois, aquela construção inacabada só servia como ponto de drogas e criminosos que ali se escondiam em meio a escuridão. Aquela obra não podia ser terminada e nem demolida, já que a obra é de uma gestão passada, portanto, o novo gestor, nada podia fazer, sendo assim, esta BOCA DE FUMO ao ar livre no centro da cidade ficaria de pé até cair por causas naturais. O povo só fez um bem em antecipar, protegendo os moradores daquela região e quem por ali passava.
    MEUS PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo