Foi inaugurado Ontem, na BR 101, o mais novo
ponto de Ônibus deste município, localizado no Bairro Santa Helena, em frente ao
depósito da EBAL, Na inauguração, houve a presença da comunidade e de várias lideranças
políticas. O inspetor da Polícia Federal, senhor Marcus Vinícius, disse que a
iniciativa dos vereadores Wagner e Luciano é louvável e acrescentou: “Há muito
tempo que tenho feito esse trajeto e ao passar observava as pessoas no ponto,
sem nenhuma proteção do sol e da chuva.” Na oportunidade, entrevistamos os
vereadores Wagner e Luciano e eles comentaram da alegria por realizar esse
sonho dos moradores do Bairro Santa Helena e agradeceram a todos que
contribuíram para a construção desse ponto. Em breve postarei mais fotos aqui aguardem.
Redação : Macuconews
ParabénsVereador Luciano e Wagner, vcs fizeram algo q vereadores q moram no Santa Helena e tem vários mandatos não fizeram! Vcs tão mostrando para q se elegeram, mais uma vez Parabéns!
ResponderExcluirNota-se que o Vice Juninho e também secretário de administração esteve presente, oportunidade de perguntar a ele o motivo de vereador está fazendo coisas que é da responsabilidade do e3xecutivo
ResponderExcluirCOMO ME SINTO TRISTE
ResponderExcluirOs vereadores Wagner e Luciano descobriram que a política populista é o caminho mais fácil e menos intelectual para que se permaneça na midia e de agradar o povo. A enfâse que se tem dado a construção deste ponto de ónibus está sendo inversamente proporcional a que estes mesmos vereadores deram nos seus pronunciamentos sobre a ida dos pequenos produtores a Brasilia e aos sofrimentos que os mesmos tem passado. O Luciano se omitiu e o Wagner teria sido melhor ter sequido a mesma conduta. Dizer que é amigo de indigenistas de Buerarema e ao mesmo tempo de pequenos produtores foi uma ofensa ao produtor da agricultura familiar e as pessoas de bem, 1º - porque não existem indigenistas e sim invasores, bandidos recrutados na periféria das cidades, viciados em drogas e assaltantes, o que já foi denunciado na Pólicia Federal até mesmo por elemento que integrou este grupo. 2ºPorque ao dizer que é amigo dos dois e nada pode fazer é ficar em cima do muro, e o Edil é eleito para tomar decisões e defender a população, como pode cobrar de desvios de verba de administrações passadas se não condena os roubos do presente feito no meio rural, a resposta para esta postura no mínimo indecente para um vereador só se encontra resposta no receio do neofito vereador de não querer se indispor com o forte do seu eleitorado que desde o início dizem ter sua origem nestes invasores, além do que não deve ficar bem para uma pessoa, político ou não que se diz amigo de invasores, não só de terras mas que neste ato roubam tudo que encontra. Aí vem aqueles proverbios : Diz me com quem tu andas que direi quem tú és - Quem com porcos se mistura farelo come.
De tudo que ouví nesta sessão devo parabenizar o Vereador Geraldo que assume uma posição definida que ao ouví-lo dizer que é amigo deles declarou que dispensa aquela amizade
E com a relação da desculpa por não ir a Brasilia por não ter sido convidado, tenho certeza que não houve convite formal, trata-se de um movimento popular, aberto a todos que entendem da gravidade da situação e querem ajudar, para de querer ser a camisa 10
QUEM ESCREVEU ESTA NOTA POR AMOR A BUERAREMA E RESPEITO AO POVO TENHO CERTEZA QUE DEVE MORAR NO BAIRRO SANTA HELENE E DEVE SER UM VEREADOSINHO COM DOR DE CUTOVELO POR VER O POVO FALANDO MAL DELE, AI FICA INVENTANDO COISAS K NÃO TEM NADA A VER COM OS GRANDES HOMENS LUCIANO E WAGNER E VC NEM HOMEM É. PORQUE NÃO MOSTRA SUA CARA DIZ O SEU NOME SEU RECALCADO
ResponderExcluirVEREADOSINHO DE 4 ANOSSSSSSSSSSS. DEIXE OS VERDADEIROS VEREADORES TRABALHAR INVEJE E FAÇA O MESMO. VC GANHA BEM FAÇA ALGO NÃO FIQUE SENTADO SÓ RECEBENDO NÃO VEREADOSINHOOOOOO.
VC TINHA K DAR OS PARABÉNS E APRENDER COM ELE K SÃO NOVATOS E QUEREM E ESTÃO FAZENDO A DIFERANÇA K VEREADOR PODE SIM FAZER ALGO PELO SEU POVO SIMMMMMMMMMMMMM.
Estive lendo o comentário POR AMOR A BUERAREMA e analisando os fatos citados, concordo em parte, acredito que devemos ter uma decisão, não podemos ficar no muro, como diz o ditado:" Ou está com Deus ou com o Diabo". E a colocação do edil Wagner Sobrinho, a respeito do indígena, realmente deverá analisar os fatos e escolher o que mais lhe convém e ou demais vereadores que se quer não pronunciaram, procure tb decidir, quanto aos benefícios à comunidade, os vereadores Wagner e Luciano estão de parabéns, pela iniciativa, e sei que é apenas o começo dessa bela dupla que está dando certo. Peço que convide o Prefeito e passe as belas idéias de vc para que ele possa reverter a situação que se encontra o grupo dos filhos de Buerarema.
ResponderExcluirparabéns vereadores estamos todos gratos por um ponto de ônibus decente e digno.
ResponderExcluirParabéns vereador Luciano e Wagner por mostrarem sua competência,e quem ganha com isso é a comunidade, pois acho que o papel de vereador é esse, fazer o bem ao povo, e não ficar usando os microfones nas sessões para ficarem trocando farpas. Ate que enfim entrou na camara de buerarema de buerarema pessoas com vontade de trabalhar e honrar a função cujo o povo lhes deram. Parabéns Luciano e Wagner.
ResponderExcluirINCOERÊNCIA E PAU MANDADO
ResponderExcluirUsda -se dizer "quem tem boca fala o que quer", eu diria - "quem tem computador digita o que quer ou o que lhe pagam". A Paula ....não...se...de..que? diz que não sou homem por não mostrar minha face, não sabia que para ser homem era tão fácil, mas ela não mostra a dela, será que é por ser feia, ou talvez não ser mulher, seu nervosismo me deixou em dúvida com relaçaõ ao sexo. Continuo dizendo: ótimo para as pessoas que se beneficiam com a obra, nada contra, mas td contra quem faz sendo vereador, se fiscalizasse o prefeito no superfaturamento do transporte escolar, no gasto com a coleta do lixo (em Buerarema era para ser no máximo 90.000,00 e gastou mais de 200.000,00) esta diferênça construia vários pontos de ónibus e eles estariam fazendo o seu dever.
Aliás não sei porque seu comentário não foi censurado, eu nunca ofendo as pessoas pelo seus comentários, respeito o que colocam, é o direito democrático, acho que o comentário deve ser com relação a nota publicada e não comentário do comentário.
Me faz um favor, não se reporte mais a mim pois não vou lhe dare mais atenção, tenho coisa melhor, lhe dediquei 03 minutos de tempo e de glória com minha atenção, Paula de que mesmo....?