Militar não concordou com determinação em que deveria impedir a passagem dos manifestantes com a viatura
Em uma ação para conter manifestantes que ocupam as ruas de São Paulo para protestar contra os governantes, um policial foi expulso do posto que estava por não obedecer a ordem de um comandante. Ele teria que impedir a passagem dos manifestantes com a viatura, e não concordou com a determinação.
“É pra espantar, não machucar ninguém, que eu tô avançando. Três viaturas, faça isso agora”, disse o comandante. O subordinado afirmou que não iria, o que irritou o militar, que pegou a arma do militar, que se retirou aos olhares pessoas que presenciaram o fato.
O ocorrido foi filmado e publicado no “YouTube”, onde recebeu muitos apoios e palavras como “herói”, “exemplo” e “palmas”. A Polícia Militar do estado de São paulo ainda não se pronunciou sobre o caso. O vídeo, publicado nesta quarta-feira não informa a data de gravação.
Nenhum comentário
Postar um comentário