Buerarema: Neste momento 150 policiais chegam à cidade!

O clima se agravou de vez na pequena Buerarema, que fica a 450 km de Salvador! Mesmo com o grande contingente que já estava na cidade, o comando da PM manda mais reforço! Cerca de 150 policiais acabaram de chegar nesse momento! Na cidade, o clima é de Guerra! Moradores aflitos com a situação estão trancados em suas casas, com medo da rebelião que está acontecendo! Em breve mais matéria e fotos
5
( Hide )
  1. E amigos estamos vivendo em um pais sem lei onde bandidos tem nomes de índios isso e uma vergonha usa o nome de uma cultura histórica para se beneficia e toma posse de terra que a eles não pertenci que mundo e esse mesmo o pais que esta uma vergonha .o decepção

    ResponderExcluir
  2. A policia precisa agir! Muitos vandalos estão se aproveitando para depredar e saquear bens públicos e privados.

    ResponderExcluir
  3. Essa revolta parece ser da vontade dos governos... que aconteça, pois eles estão planejando uma nova ordem para o mundo.Deus queira que a serra do padeiro não se torne uma nova canudos.

    ResponderExcluir
  4. Falsos índios e falsos manifestantes!!! Vimos ontem muitos usuários de drogas se passando por produtores rurais.
    As manifestações são legítimas, o que não podemos aceitar e vândalos infiltrados nas manifestações, manchando o movimento.
    A polícia tem que identificar os baderneiros e prendê-los.

    ResponderExcluir
  5. Amigo Cláudio. Tenho acompanhado de longe esse pesadelo vivido pela comunidade de Buerarema, principalmente os produtores rurais. Pela primeira na história (se alguém souber de outro caso, me diga) a cidade se une em torno do bem comum, pensando em todos ao mesmo tempo, sem participação de políticos ou de interesses pessoais. O momento me preocupa. Buerarema sempre foi uma cidade ordeira, amiga, onde a paz teve sempre destaque na vida de quem mora neste nosso chão natal. Até onde isso vai chegar? A situação nos preocupa. Onde estão os governos do estado e federal? Quem está por trás dessas invasões de terras de homens e mulheres de bem do Sul da Bahia? A quem interessa tudo isso? Lá na frente saberemos, por certo. É importante que o patrimônio público seja preservado. Eles foram construídos à base de suor e verba pública. É patrimônio da cidade. Não vamos destruí-los, meus amigos. Espero que a crise seja controlada o mais rápido possível. Um simples exame de DNA poderá comprovar ou não a etnia desses índios que invadiram as terras de Buerarema, Ilhéus, São José e Una. Onde estão os deputados copa do mundo? Ano quem vem eles devem aparecer com sorrisos amarelos e enganadores. Cuidado, Buerarema. São sempre os mesmos, de fácil identificação.

    Que Deus proteja Buerarema.

    Forte abraço,

    Eduardo Lins.

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo