Buerarema: O prefeito Guima Barreto tem momento “profeta”

1011507_650105675001046_87194558_n

O prefeito de Buerarema, Guima Barreto (PDT), pode ser considerado um “profeta”, já que nesta semana ele publicou no Diário Oficial do Município um decreto suspendendo as aulas na rede municipal nos dias 21,22 e 23 de agosto. Guima Barreto alegou que em função do clima de tensão na cidade, por conta do conflito entre índios e produtores, foi preciso suspender as aulas. Mas o momento “profeta” do prefeito foi na hora de assinar o decreto, foi colocado a data de 3 de junho de 2013. Ou seja, ou a equipe do governo é incompetente ou o prefeito vislumbrou essa tensão no inicio de junho, e por isso fez o decreto e deixou guardado.

Fonte: Politico do Sul
6
( Hide )
  1. Realmente o nosso Prefeito Guima esta mal assessorado uma ruma de carniça ai fazendo o que mesmo ate um decreto coloca a data retroativa isso é um absurdo, já não basta uma assessora de imprensa sem nenhuma alma de trabalho metida a aqui pra nós o erro vem de quem mesmo cabe a ele tomar as rédia e pronto meu PREFEITO ta falado um erro grosseiro meu PROFETA quero os números da loto meu profeta

    ResponderExcluir
  2. POXA UM ERRO ATRAZ DO OUTRO KKK ISSO É INCOMPETÊNCIA

    ResponderExcluir
  3. parabéns gostaria de da um abraço ao mais novo PROFETA da cidade infelizmente tem uns secretario metidos cuidados só são 4 anos gente

    ResponderExcluir
  4. Por Amor a Buerarema e Respeito ao Povosábado, agosto 24, 2013

    O CASAMENTO (nº01)
    (da burrice com o despraparo)
    Assim como no programa de Raul Gil, que coloca ou tira o chapéu a depender da pessoa, estou oficializando este título acima que poderei usar sempre nos meus comentários, sempre que a oportunidade aparecer, e eis que ela surge vindo da pessoa que menos a população esperava que fosse o 1ºcandidato a este título,a profecia di prefeito não se limita apenas a data de 03 de junho, mesmo que fosse assinado com data após o manifesto, este dom de adivinho do Guima ainda seria digno de nota, pois ele estaria prevendo que apenas nos dias 21,22 e 23 o nosso bom povo de Buerarema, pequenos produtores sofridos, nestes 03 dias iriam atacar as escolas, agredir alunos e professores (as), em nenhum momento o Prefeito aceitou que o nosso bom povo sofrido respeita o patrimônio publico Municipal e que não é o alvo dos nossos protestos e sim os que pertencem ao Estado e a União, mas nunca, mesmo pertencendo a eles, seriam as escolas estaduais onde colocaria em risco as crianças, o dom de profeta do Prefeito, desvirtuado pela sua mente também desvirtuada afrontou e ofendeu os Pequenos Produtores, população e todos os que estão de uma forma ou de outra unidos nesta luta contra o banditismo que se instalou em nossa região, até parece que o Prefeito Guima não quiz deixar por menos que o seu Guru Marcelo Nilo, tinha que fazer uma besteira, uma declaração, ou no caso este decreto que suplantasse a idiotice e asneira do Deputado, e dado a dizer que é filho da terra, que conhece o povo de nosa terra, considerando tudo isto, realmente consequiu, mas tenho certeza que a atitude do Prefeito não está no seu dom de adivinho, mas na sua consciência (se a tem) culpada, acredita ele, ou receia, que por ter durante toda a campanha política um bom relacionamento com estes bandidos, por ter sido o candidato que eles apoiaram, o povo poderia fazer represálias contra a sua pessoa atraves do patrimônio público, daí também o policiamento ostensivo na porta da prefeitura.
    Suas declaraçõees são sempre fora de proposito e sempre mostrando o tão vaselina que é, na praça poderia dizer de forma objetiva que estava do lado do Pequeno Produtor e que suas tyerras deveriam ser devolvidas, mas não induziu que o governo deveria indenizar as terras, como se já fosse algo definido a perda delas pelos PP, se esqueceu, como bem disse o Presidente da Câmara, da nossa cidade, o que será dela caso isto vinhesse a acontecer.

    Assim admitinbdo este fato (o decreto e td mais)que não poderia ter origem em uma pessoa normal, ou mesmo com um QI mediano, não estamos tirando o chapéu para o prefeito Guima Barreto, e estamos o homenageando no nosso Guadro como o 1º a ser reconhecido como portador de uma casamento - DA BURRICE COM O DESPREPARO, que se só uma desta gualidades em um político é capaz de fazer um estrago, as duas então é uma calamidade.

    ResponderExcluir
  5. Em um ato oficial, o erro material, no caso a data do Decreto, não implica na eficácia do mesmo, qual seja, suspender as aulas. O ato oficial passa a ter efeitos a partir da data de sua publicação, no caso 21 de agosto. Como todos podem ver, no decreto, consta no cabeçalho a data correta. Notícia que é um mero folhetim político e que, certamente, partiu de dentro da Prefeitura.
    O comentário do "Por amor a Buerarema" é maldoso por vários motivos. Um deles certamente é pelo fato de desconhecer qual é o papel de um gestor público. O mesmo deve ser imparcial e não fomentar a violência. O certo e o errado na briga Índios x Produtores deve ser decidido pelo Governo Federal e Justiça, não pelo Município. Acertada a decisão do Prefeito de suspender as aulas. Protege a incolumidade física dos alunos, Professores e Servidores. Buerarema está no caminho certo e não é um erro material que vai tirar o brilhantismo da decisão de Guima.

    ResponderExcluir
  6. O importante é que os alunos,professores e demais funcionários foram dispensados por motivo de segurança á suas vidas.Data não seria interessante p ser discutida,uma vez que a data do decreto esta corretor.O que li pude notar a maldade das pessoas que põem politica em tudo,ao invés de estarem criticando, vão estudar a situação de suas cidade e reze p q todo termine bem. janete Lima.

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo