Buerarema: Olha ele ai gente!

Wagner convoca as lideranças indígenas para encontrar um meio pacífico na guerra travada entre “índios e agricultores” no Sul da Bahia. 
2
( Hide )
  1. Por Amor a Buerarema e Respeito ao Povoterça-feira, agosto 20, 2013

    PRESENTE DE GREGO
    Vendo seu aspecto visual, nos parece uma pessoa que está olhando para a frente mas sem nada enxergar, isto acontece com todas as pessoas de mente curta e QI baixo,a este senhor tem que ser atribuideo todos os gualificativos negativos a um ser humano e ainda mais ligado a política, chegado a uma cachacinha, demagogo, mentirosos, enrolado, incompetente, sem pulso e o pior de tudo. filiado ao PT, agora se acrescente mais uma, se não é proposital só pode ser burrice, continua insistindo com muito pouco afinco, nas poucas vezes,em ouvir apenas uma parte,sempre fala com os bandidos, aliás dizem que Babau tem o seu telefone particular para contatá-lo a qualquer hora. Nunca reune com os pequenos produtores ou os ouve, que saudade de ACM, estas palavras tb foram ditas por Fiqueiredo ao deixar o governo, "O povo ainda terá saudades de mim", até parece que ele adi adivinhava que um dia o partido do PT governaria o Brasil, e assim é que com ele era uma ditadura declarada, mas muitos compraram terras no seu governo pelo programa fundiário. e hoje estas mesmas pessoas estão perdendo estas mesmas terras em um suposto governo de democracia, fato que só se poderia admitir em uma ditadura, o que se conclui que estamos vivendo a pior delas, "A DITADURA DISFARÇADA E PSICOLÍOGICA", não acredito que o governo sem muita pressão resolverá o nosso problema, e como está dito "nosso problema" e em primeiro lugar quem defende sua casa é o próprio dono.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem, convoca ''lideranças indígenas'' Lideres de quadrilha isso sim. Quadrilha que envolve muita gente desse PT, deveria ser PP PARTIDO PORCO!

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo