A CIDADE VIGIADA PELA POLÍCIA! |
O que se ver hoje em
Buerarema é polícia por toda parte! A população vive hoje a mercê da polícia,
enquanto os índios estão à vontade. O homem que trabalha na cidade está sendo vigiado pela polícia e os invasores são protegidos. O que será isso mesmo?
POLÍCIA NA ABORDAGEM DO TRABALHADOR! |
Antes a policia era p proteger cidadao hj p proteger bandido na terra q eles for indio eu sou Alemao tem q protestar e tem uma quando a policia fazer greve a populacao agora nao vai apoiar....
ResponderExcluirEstou batendo na tecla que o governo do PT deixa gerar o caos para depois dar o remédio. O remédio é exatamente este , tirar a liberdade da população. É a "Ditadura Vermelha "que está sendo implantada bem devagar e quando acordarmos já estaremos na teia desta imensa aranha que tem muita sede de poder e consequentemente dinheiro. É uma metodologia que todos os donos do mundo estão aplicando seja aqui ou lá fora. Prestem atenção e procure informação, não nesta mídia convencional tipo JN etc... As coisas estão acontecendo e a humanidade será a ultima a saber.
ResponderExcluirQueria todos os leitores deste blog vissem este vídeo:
ResponderExcluirhttp://youtu.be/YMaiILbiVgg
Abçs !!!!!!
Parece a repetição de um filme, os bandidos invadem as propriedades, expulsam os donos e operários, roubam, saqueiam, vende o cacau e animais e a polícia nada faz, não é crime no entender da presidenta, do m inistro da justiça e do governador, a CIMI vai mais adiante diz que os bandidos não são culpados, é por isto que o Papa ao responder a pergunta do motivo que a igreja está perdendo tantos fieis, respondeu: ela está cuidando muito do que não é da conta e esquecendo a religião, e não vem a Força Nacional para prendé-los e devolver as fazendas aos donos, mas toda vez que agricultores e o povo de uma forma geral faz um protesto logo é mandado a Força Nacional para a região, mas o cidad~çao está perguntando e as autoridades locais tem o direito e a obrigação de tb perguntar ao comando o que realmente eles vieram fazer, pois a data de desfile militar ainda está longe e na cidade nda há para fazer, a não ser os oprerários e pequenos produtores que foram postos para fora dos seus imóveis, gastar gasolina ou diesel para tão pouco? todo este movimento sem objetivo prático só traz mais revolta ao cidadão de bem, se os nossos governantes estã desmoralizados por estes bandidosa e não se incomodam que tb sejam os nossos políciais, não extendam esta humilhação ao povo de Buerarema
ResponderExcluirOlhe o que saiu no CB. Aqui em Brasília, vejam que está tendencioso para os Índios :
ResponderExcluirForça Nacional chega à Bahia para conter conflito com índios
Está prevista para hoje a chegada das tropas da Força Nacional à Buerarema, município no sul da Bahia, onde os conflitos entre índios tupinambá e fazendeiros se intensificaram nos últimos dias, devido à invasão de 25 propriedades rurais que estariam em áreas indígenas. A situação ficou crítica na sexta-feira, quando uma loja da Ebal (Empresa Baiana de Alimentos), ligada à Secretaria da Indústria e do Comércio do Estado da Bahia, foi saqueada pelos manifestantes, durante um protesto de fazendeiros. Eles também colocaram fogo em três veículos da Secretaria Especial de Saúde Indígena, do Ministério da Saúde. Na quinta-feira, dois índios levaram tiros numa emboscada em estrada vicinal, quando voltavam da escola, à noite.