O Pleno do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) determinou investigação para apurar se juiz de Itabuna, no sul da Bahia, teve envolvimento em esquema de tráfico de mulheres. O desembargador Jefferson Alves de Assis, relator do caso, determinou que sejam adotadas providencias de novo procedimento investigatório contra o juiz Antonio Carlos de Souza Hygino para apurar se o magistrado "tinha conhecimento do tráfico de mulheres, chegando a comprar uma passagem com a finalidade de enviar uma menina para a Espanha". A decisão foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta quinta-feira (22). Hygino é acusado pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) por corrupção passiva. O processo corre em segredo de Justiça.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ESPORTES
Esportes
ESSE BANDIDO VAI TER O QUE MEREÇE,Á SUA HORA TA CHEGANDO QUEM FAZ AQUI PAGA AQUI.VC DEIXOU UM RASTRO DE DESTRUIÇÃO EM NOSSA CIDADE,AMIGOS E FAMÍLIARES UNS COM RAIVA DOS OUTROS,POR CAUSA DO SEU INTERESSE POLÍTICO.PODER E DINHEIRO...
ResponderExcluirDemorou mas chegou.a justiça tarda mas não falha,se existe Lei,tem q ser p todos,INVESTIGAÇÃO JÁ,onde há fumaça há fogo.
ResponderExcluir