Vergonha: Dilma e Wagner ganham título de Cidadão ilheense


CARAS DE PAU MESMO!
A Câmara de Vereadores de Ilhéus aprovou, em sessão realizada na última quarta-feira (21), projeto que concede o título de cidadão ilheense à presidenta da república, Dilma Rousseff, e ao governador da Bahia, Jaques Wagner. Na ocasião, sindicalistas que estavam no plenário foram contrários a concessão dos títulos e votaram, de forma simbólica, contra a aprovação.
2
( Hide )
  1. É a piada mais absurda que ouvi nos últimos anos. Dois ordinários que, através dos PTralhas, incentivam a invasão de terras de pessoas honestas como os agricultores de Buerarema, Ilhéus, Una e São José. Dilma Roussef junto com Lula- chefe de quadrilha-deveria estar presa e não recebendo título de Ilhéus. Jaques Wagner lidera outro bando que saqueia os cofres baianos com conversa mole de partido dos trabalhadores. Trabalhadores como, se Lula nunca deu um prego no mamão? Lula é o maior bandido que se tem história neste país. bandido igual os índios que eles inventaram para infernizar a vida de gente de bem. Morra, Lula!!!!

    ResponderExcluir
  2. para mim não é surpresa, em Buerarema deram o título de cidadão a uma pessoa que nunca tinha vindo a nossa cidade antes e nada fizera para tal homenagem .

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo