Buerarema: Coelba corta a energia da Câmara

Nesta quinta-feira (19), a Coelba suspendeu o fornecimento de energia do prédio da Câmara de Vereadores de Buerarema, por falta de pagamento. Segundo Políticos do Sul da Bahia, o presidente da casa, Geraldão (PSD), recebe todo mês o duodécimo no valor de R$ 105 mil. Resta saber qual foi o motivo da falta de pagamento, esquecimento ou falta de dinheiro?
3
( Hide )
  1. kkkk. Isso é brincadeira. Tanta reforma, tanto blindex, tanto ar condicionado. Buerarema vai acabar desse jeito. Tem fotos de vereadores que deveriam ser retiradas desse blog, pois não merecem serem admirados pela população dessa cidade. Vamos acabar com essa politicagem.

    ResponderExcluir
  2. EU SEI ONDE ESTÁ O DINHEIRO.
    O GATO COMEU!!!!

    ResponderExcluir
  3. Por Amor a Buerarema e Respeito ao Povosábado, setembro 21, 2013

    - A NECESSIDADE DA AUTENTICIDADE -

    Estamos todos em Buerarema, produtores da midia, seus usuários, e claro também os fatos locais, copiar de outros blogs é para mim algo completamente imaginável, contraditório e de perda da transparência. o que blogs como Políticos do Sul da Bahia e Pimenta na Muqueca publicam envolvendo políticos de Buerarema tem origem certa, via de regra vereador (es) que tem influência com eles e em especial residência na vizinha cidade de Itabuna, são atendidos com rapidez não importa se a matéria não é só noticiosa, mas também maliciosa, e de má fé, daí ressalto a importância dado a facilidade de obtenção,de se buscar o fato na fonte e com autenticidade, sem ser xerox, e publicar com riquesa toda a verdade.

    Câmara de Vereadores X Coelba, e porque não, incluir Geraldo, Presidente da Casa? já que a matéria na sua fonte e por extensão busca atingí-lo. Mas atingir um Presidente por ter a Câmara ficado sem enérgia uma tarde e uma noite, que pobreza, deram ao Presidente lenha para ele queimar, ou como dizem pólvora para cartucho, que por certo como sempre, acredito que saberá usar.
    Não sou dono de midia, mas até nos comentários busco a verdade, quero conhecer os fatos, e por isto mesmo, antes fui a Câmara e conversei com funcionários, para melhor me inteirar, e o que concluí:
    Apesar de todas as contas do Presidente Geraldo, inclusive às da gestão passada estarem quitadas, nada dever,surgiu esta de gestões anteriores, que por um lapso antes e agora, passou despercebido daquela e desta administração como um todo, o mundo acho que não acabou, isto acontece até na nossa casa, nada que venha prejudicar o cidadão, tomando o conhecimento, buscou o Presidente Geraldo a Coelba, assumiu o débito, pagou, e se não é pela robotização dos funcionários daquela empresa em ter que cumprir prazos, não teria sido nem dsligada, haja visto que cortou a tarde de 19 e estava ligada pela manhã de 20.

    Mas se a matéria é uma xerox de políticos do Sul da Bahia, porque não continuar e fazer outra xerox, da entrevista (que eu ouví) do Presidente Geraldo no programa de Calazans, que foi esclarecedora, depois de tudo chego a conclusão e acredito a população também do seguinte:

    1ºApesar de débito anterior, Geraldo admitiu que nada a ver, é culpa sua, pois a cobrança está sendo feita na sua administração e isentou toda gestão do passado - Isto eu chamo de humildade, coragem, maturidade e honestidade.
    2º - Acho e a população deve comungar com este pensamento, que Geraldo está de Parabens,pois não é que depois de 03 (três) anos de administração da Câmara, seus pervertidos inimigos só acharam para criticá-lo o fato da coelba ter desligado a enérgia por uma tarde e uma noite, e as contas, me parece que todas estão aprovadas.
    3º - Estes vereadores (primeiros suspeitos), nunca vão ao TCM verificar as contas do Prefeito, onde poderiam, aí sim descobrir coisas mais importantes para o povo, mas se depender deles o Executivo deita e rola.

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo