Deprimente a maneira como a coordenadora tratou os estudantes, fui testemunha ocular do acontecido, repúdio com veemência tal ato e tais dizeres. Peço encarecidamente que a coordenadora da empresa coloque sua cabeça no travesseiro e reflita sobre o que disse. Afinal, se a empresa está sem receber ou não, não é culpa dos alunos e o carro não serve somente para transportar os alunos da rede municipal, é também da rede estadual. E que querer estudar não é teimosia senhora, é DIREITO. E é dever da sua empresa se virar nos 30 para conseguir colocar os ônibus para rodar e carregar todos os alunos da cidade. Se a empresa está ou não sem receber, os alunos não TEM NADA COM ISSO e se a dívida é grande rompam o contrato com a prefeitura, recebam o que tiverem de receber e saiam da cidade, pois humilhar os unenses como estão fazendo assim, sinceramente. Os alunos reclamam que o ônibus da região da Piruna está quebrado e que eles tem que pegar o carro da Colônia, o que além de provocar uma superlotação, prejudica o grupo de mais de 20 estudantes que devem descer na entrada da Fazenda Piruna e caminhar mais de 2 quilômetros pela noite, sem segurança alguma. Alguns ainda deram depoimento ao blog de que ouviram da coordenadora da empresa "o motorista não deve levar esse grupo de estudantes, se for preciso feche a porta e não deixe ninguém entrar."
Cabe a Prefeitura averiguar essa denúncia, não é factoide, é real e muito grave. Se devem a empresa, paguem, se virem nos 30 também. Fonte: Atitude em Una
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