Buerarema: Cadê a campanha da CDL?

O desejo de incentivar o comércio local, sem perspectiva até agora, não saiu do papel por parte da CDL de Buerarema! Lamentavelmente os credores não tem opção em comprar nada na cidade! Sem nenhum incentivo para atrair os compradores para optarem por comprar em nosso município, as vendas podem ser prejudicadas. Cabe agora aos empresários de lojas, inovarem com algumas ofertas de brindes para atrair o público, neste Natal e Fim de Ano! E do jeito que está só resta lamentar! 
2
( Hide )
  1. Enquanto comerciantes lutam para sobreviver com essa situação caótica em Buerarema, o poder Executivo e parte do Legislativo-governista, fica esbanjando dinheiro. E alguns que se dizem agricultores, como o Sr Messias Corretor, que ele e a família quase toda empregada na prefeitura, fica atrás de fechar comércio pra fazer bagunça nas ruas...Acorda Buerarema tem muito malandro se aproveitando da situação !

    ResponderExcluir
  2. Em compensação, o comércio da Una tá de vento em polpa, pois toda a produção das fazenda invadidas pelos índios estão sendo vendidas nesse município, sem contar com nossa vizinha e filha desgarrada São José da Vitória, onde tem um empresário, que alguns moradores acham honesto, que tá se aproveitando da situação para ganhar muito dinheiro, até construiu ponte para os moradores transitarem livremente. Já disse anteriormente que o prefeito Guima tem ciência do que acontece ao seu redor, mas não pode fazer nada porque fez alianças durante a campanha política e agora tem que aguentar as exigências de seus colaboradores financeiros. Sem contar com um grupo de vereadores que apoiam suas irregularidades descaradamente, pois vetam possíveis investigações sobre a farra com o dinheiro público (nosso). Estou aguardando ansiosamente as eleições do ano que vem, pois quero ver se o prefeito vai ter a cara de pau para pedir voto para o seu Deputado e para o seu candidato a governador Marcelo Nilo que, até agora nada fez por nossa cidade, pois está em cima do muro sobre a questão dos conflitos entre índios e fazendeiros. Fica aqui registrado minha indignação com o total abandono de nossa querida Buerarema, que não deu sorte com forasteiro e agora com o seu filho, que a trata como enteado.

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo