Buerarema: O saldo de uma manifestação sem controle!


Depois dos conflitos de ontem, entre manifestantes e policiais, o saldo da  destruição na cidade por vandalismo foi alarmante! Pudemos observar, quando amanheceu, agências bancárias, postos de gasolina e muito mais patrimônios públicos e privados destruídos! A coisa foi feia! A violência não foi maior devido ao grande reforço do efetivo da polícia militar que montou guarda durante toda a madrugada. E nesse momento, quatro viaturas se encontram em frente ao prédio da prefeitura! Os agricultores estão esperando a chegada de várias comitivas dos assentamentos do MST da região! E nos bastidores, os relatos que estão chegando à cidade de Buerarema, é que o Exército Brasileiro virá para conter os ânimos desses conflitos na região! O clima ainda está muito tenso. http/ www.macuconews.com.br/

3
( Hide )
  1. Engraçado, tomam as terras de pessoas honestas, e os mesmos ainda são chamados de vândalos. Isso é pouco pra o descaso que está sendo em relação a esta cidade e seus agricultores. É uma pena que ainda tem pessoas na cidade que não foram as ruas. vamos ver se desta vez Dilma não lembra de Buerarema, ou ela vai esperar morrer alguém que tem poses, dinheiro ou filho de alguém importante pra ela?

    ResponderExcluir
  2. Quando vemos o vice-prefeito, vereadores, alguns comerciantes e moradores da cidade incentivando a baderna, a esculhambação, depredações em geral, é que tenho a certeza de que nada vai ser resolvido, é isso que o PT e "Babau" e sua quadrilha mais querem, acabar com Buerarema, e fica mais fácil com a ajuda dos, agora, supostos agricultores e políticos(que querem se aparecer a todo custo) que comandam uma manifestação sem controle, sem organização e comando...!

    ResponderExcluir
  3. O povo de Buerarema é muito burro, os índios atacam os agricultores, e os manifestantes atacam eles mesmo, vocês tão malucos se orientem mais bando de vândalos, queria ver se fosse no meu comercio, se vocês não iam pagar tudo.

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo