No último final de semana, o líder indígena da Bahia Rosivaldo Ferreira da Silva, mais conhecido como Cacique Babau, recebeu em uma das suas fazendas, na Serra do Padeiro, o presidente do PT de São José da Vitória, Joel Dantas e o secretário de Formação do PT de Itabuna, Manoel Porfiro. Na reunião, o Cacique Babau declarou que vai apoiar o candidato ao governo da Bahia Rui Costa (PT), assim como a reeleição da presidenta Dilma (PT). Em relação a deputados ele não se pronunciou, mas a tendência é apoiar deputados do PT.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ESPORTES
Esportes

Bem-vindo ao Macuco News, sua fonte confiável de informações. Este é o seu ponto de acesso para informações precisas e oportunas sobre os acontecimentos de Buerarema, do Brasil e ao redor do mundo.
Se precisava de algo que mostrasse que o PT é responsável pelo apoio a este bando, agora não falta mais nada,só quero que se faça uma correção, este individuo não é líder indigena, nós o consideramos como chefe de quadrilha de assaltantes, agora PT de São José? com a palavra e a ação os agricultores e a comunidade desta cidade
ResponderExcluir