Buerarema: Represálias e atearam fogo na casa das mabaças!!

Moradores da rua da laranjeira, ficaram apavorados essa noite com tanto fogo em uma casa pertencente às irmãs mabaças que são acusadas de terem atirado em um jovem apelidado como " CAPOTINHA" ,que se encontra no hospital de Base em Itabuna. Vizinhos disseram que foi proposital em represália às irmãs mabaças. O clima não é bom, a policia militar foi acionada e esteve no local, de acordo com moradores. "Depois desse acontecimento, ninguém tem mais tranquilidade na rua" ,relatou um morador. Hoje pela manhã, fomos ao local onde foi tudo queimado pelas labaredas do fogo. Impressionante!
4
( Hide )
  1. Quem mexe com coisas erradas dá nisso,nossos jovens estão se acabando

    ResponderExcluir
  2. E quem foi que fez isto? Justiça com as proprias mãos. As autoridades locais precisa da a paz as pessoas de bem pq muitos vizinhos sifreram xom isto tanto financeiros como psicologico.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto as pessoas não absorverem a ideia de que responder violência com mais violencia é cometer um erro, o resultado sempre será o caos.

    ResponderExcluir
  4. engraçado,dezenas de caminhões do exercito, centenas de policiais da força, e a violencia aumentando a cada dia na cidade. Quanto dinheiro público esperdiçado com estes come e dorme.

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo