Buerarema: Como eu posso orientar os meus filhos a votarem!




Meus filhos! Venho por intermédio da minha sobrevivência, pedir um clamor a todos os meus filhos bueraremenses! Pense antes de votar! Acredite no meu clamor para que depois, eu sua mãe, não tenha que perder vocês para o mundo! Para onde muitos dos meus filhos estão indo embora, sem nenhuma perspectiva de solução! Está chegando a eleição! Olhe o meu sofrimento, pois hoje vivo para vocês! Olhe o quanto sofri para estar aqui com vocês! Digo - lhes porque estou preocupada com os candidatos que me rodeiam agora! Quando precisei ninguém veio me acudir! Sofri, apanhei, perdi muitos filhos, até hoje choro por eu não poder ter dado nada a eles. Como um emprego a cada um daqueles que foram para outros Estados brasileiros ou outros países. Ainda não me ergui dos baques que tomei e ainda estou recebendo muito mais! Contudo, tenho fé, meus filhos, que dias melhores virão! Por isso peço encarecidamente, a cada um de vocês, que reflita, pense em vocês e em seus filhos, netos e todos os familiares! Não se deixe enganar por candidatos pouco confiáveis. Eles sabem do meu sofrimento e nada fazem para amenizar a minha angústia! Sofro e sofro muito, mas tenho vocês pra cuidar de mim!  Nunca vou abandonar vocês, meus filhos, por que uma mãe jamais abandona suas crias! Vocês precisam saber votar! Não se iluda com aqueles que os mandam votarem por um emprego! Não se iluda pela beleza do candidato, pela simplicidade do candidato! Você sabe o que é bom para mim! Tenho 55 anos de existência e muitos desses candidatos só aparecem em ano de eleição! Não posso compactuar com esses vermes copa do mundo! Por isso peço a DEUS que ilumine cada um de meus filhos e que não deixe se levar por pequenas ofertas em troca de seus votos! Sinto-me doente por não estar mais suportando tanta dor no meu coração ao assistir calada, ferida e triste, todo mês, a saída de um ônibus para outras localidades! E eu, essa pequenina MÃE, sofrida, arrasada e impotente, chamada Buerarema, continua aqui indefesa, apática e triste, a espera de quem possa impulsionar seu crescimento e trazer esperança para nossa gente! Acredite, eu ainda tenho salvação!



2
( Hide )
  1. Por Amor a Buerarema e Respeito ao Povoquinta-feira, agosto 21, 2014

    Muito bom, é pena que escolher candidato, não é uma ciência exata, que através de cálculos se chega a um resultado correto, ou seria se chegar ao candidato ideal, evitar votar nos que chegam de 04 em 04 anos praticamente eliminaria a todos, e se faria uma injustiça com aqueles que pela primeira vez nos procuram atrás dos nossos votos e nos oferece o seu trabalho em benefício da nossa cidade, e por ser a primeira vez não podemos condená-los por isto, necessário conhecê-los podem ser bons, vamos procurar conhecê-los e tomar decisões corretas, e claro é uma bobagem quem fala que não deve ouvir a indicação de lideranças, faz parte do processo político estadual que traz influência no Municipal, daí a presença necessária nesta orientação dos futuros candidatos a prefeito e vereadores. Mas de uma coisa tenho plena certeza, nesta eleição existe um indicador forte que todos os eleitores, de uma forma geral, independente a que grupo pertença, se não indica a quem votar, indica que não deve votar, me refiro a CANDIDATOS DO PT, estes realmente pertencem a ciência exata, em que pelo seu histórico, já identificamos que são os responsáveis maiores por todo o sofrimento que nós estamos atravessando nestes últimos anos, seja por ação direta como é o caso da presidANTA, dos ministros Eduardo e Gilberto, seja pela omissão de não trazer resultados positivos (são do Pt portanto são estes que são do governo) como é o caso dos demais deputados, portanto por eliminação já excluímos um bocado, agora é analisar os demais - PT nunca mais.

    ResponderExcluir
  2. Pena que nossos "representantes" pensam que a felicidade de alguns, significa a alegria de todos. hoje resido em Brusque SC. vejo os administradores acordarem cedo, investir em educação, cursos técnicos gratuitos, respeito etc...... nossos políticos além de possuírem uma má formação, fazem politicagem encima da miséria, festa e cerveja, fazem de "cara" uma pessoa digna de voto. é muito triste.

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo