Eleitores voltam às urnas no dia 26

 
As eleições para presidente da República deste ano só serão decididas no dia 26 de outubro, quando os eleitores retornam às urnas para escolher entre a atual presidente, Dilma Vana Rousseff e o ex-governador de MG,. Aécio Neves. A petista teve 41,59% dos votos válidos e o tucano 33,55%, contrariando todas as pesquisas, que davam no máximo 27% a ele. Marina Silva (PSB) recebeu 21,32% dos votos e ficou em terceiro lugar, repetindo 2010. Rousseff aproveitou o discurso de comemoração da ida ao segundo turno para já iniciar ataques contra Aécio. Já o tucano afirmou que "aceitará o apoio de todos os que tiverem contribuições a dar". A campanha volta ao rádio e tv nesta semana (48 horas após proclamação dos resultados do 1º turno), seguindo até o dia 24, com dois blocos de diários de 20 minutos, inclusive aos domingos, às 7h e às 12h, no rádio, e às 13h e às 20h30, na televisão, pelo horário de Brasília. (A Região)
1
( Hide )
  1. Cláudio, acabo de lêr na Folha de São Paulo uma reportagem sobre a votação do último domingo em Buerarema. O povo guerreiro e honesto de nossa terra deu um recado e tanto aos governos que abandonaram o município em nome de falsos índios cheios de mordomia. Buerarema é madeira que não verga, é chão de gente resistente. É o orgulho de todos nós. A luta prossegue até 26 de outubro. É hora de unirmos todos os homens e mulheres que amam essa cidade abençoada pela natureza e protegida por Senhora Santana.

    São anos de descaso, de bandidos se dando bem, de marginais travestidos de índigenas. Todas as vezes que vou por ai sinto uma imensa vontade de ver nossa terra voltar a sorrir. Berço de pessoas que viveram e vivem primando pelo respeito aos demais. É hora de dar um basta nos descasos dos governos do PT em Buerarema. O país respira a esperança depois da confirmação do segundo turno para Presidente. Chegou a hora de acabarmos com os mensalões, a corrupção na Petrobrás, o descaramento de empregos sem competência em nome de um grupo que veio para saquear a nação. Mas tudo isso um dia acaba. 26 de outubro se aproxima. O Brasil quer mudar. Buerarema acompanha essa mudança e rejeita a malandragem com dinheiro público. Vamos sair às ruas. Vamos consagrar Aécio nas urnas. Deus está nos protegendo, olhando para os agricultores vítimas dos falsos índios petistas liderados por Lula e pelos "cumpanheiros" presos por corrupção. Vamos em frente. vamos nos unir. Buerarema é nossa, meus amigos.

    Eduardo Lins.

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo