Camacã:Barracos e carros incendiados, prisão e muita tensão agitam madrugada de domingo

A prisão de um homem na madrugada deste domingo (7), acusado de tráfico de drogas e participação no homicídio de Adriele Santos Silva, 16 anos, crime ocorrido na madrugada de 20 de junho deste ano. Identificado como Kal,  morador da Cidade Alta, sua detenção fez com que algumas pessoas ligadas a ele, partissem para o vandalismo e tocaram fogo em dois carros e uma motocicleta. A madrugada para moradores onde ocorreram os incêndios foi transformada em chamas de fofo e muita fumaça, deixando moradores perplexos..
O detento de acordo com a polícia é irmão de um menor que vive praticando assaltos na cidade. Informações da comunidade e da própria polícia apontam que este jovem que aliás está nas ruas, corre sérios riscos, pois corre a boca miúda na cidade, que ele pode sofrer emboscadas de seus rivais, pois estes o tem ameaçado de morte. Inclusive as autoridades policiais já pediram aos familiares, que entreguem o referido menor, afinal de contas existem mandados de apreensão contra ele.
De acordo com a assessoria do major Rodrigues Castro, a comunidade camacaense deseja o sossego público. Segundo o serviço de inteligência sob a coordenação do tenente Emerson, a casa do acusado foi cercada pela polícia, por quase toda a noite, como a negociação para que se entregasse não deu certo, a guarnição conseguiu prendê-lo, e a prisão gerou entre os familiares descontentamento e em repúdio pela ação policial, eles apedrejaram e  incendiaram casas e veículos que estavam nas proximidades. A PM informou ainda que as guarnições ficaram a noite inteira no local ocupando o local porque o pânico foi instalado na localidade. Fonte O TEMPO
0

Nenhum comentário

Postar um comentário


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo