Buerarema: Prefeitura e Secretaria de Assistência Social irão doar 8 toneladas de peixe na Semana Santa

Resultado de imagem para peixes DA SEMANA SANTANA
Para simbolizar a Semana Santa, a prefeitura de Buerarema e a Secretaria de Assistência Social farão a entrega de 8 toneladas de peixe, nesta quinta - feira, 02 para cerca de 4.000 famílias bueraremense. A entrega acontecerá a partir das 7h30 da manhã, nos locais citados abaixo que  contará com o apoio de todas as secretarias municipais:
1. No Centro: Na Secretaria de Assistência Social
2.  São Sebastião : Carro Disponibilizado na Localidade do Bairro
3. Edmon Lucas e São Cosme e Damião: Carro Disponibilizado na localidade do Bairro
4. São Bento: Escola Rotary
5. Santa Helena: Posto Médico e Escola Tiradentes
6. Km 2: Sede da Associação
7. km 03: Carro Disponibilizado 
8. Vila Operária: Colégio Doralice Bastos
E nas zonas rurais : ( Piaçaveira, Ribeirão do Carmo, Pontal Km22, Fortuna, Alto da Mangueira, Assentamento Dois Irmãos, Itararé, Santaninha, Santana I, Santana, Cajazeira, Ronca, Fartura, Piteira, Região Posto Fiscal, Região de Sá Barreto e Buique. 
“A Semana Santa é uma época especial e para celebrarmos esta data nós iremos assegurar às famílias mais carentes 8 mil quilos de peixe. A Secretaria de Assistência Social já finalizou toda a parte logística.  Portanto, a tradição será mantida e desde o primeiro ano de gestão temos distribuído o peixe em nossa cidade”, completou o prefeito Guima Barreto. A secretária de Assistência, Tatiana dos Anjos, disse que toda a equipe da secretaria tem se empenhado bastante para que o evento transcorra de forma organizada. “Toda a equipe técnica da Secretaria [de Assistência] está muito dedicada para que a entrega do peixe ocorra de maneira organizada como aconteceu nos anos anteriores, na administração do prefeito Guima Barreto. As famílias dos povoados  também receberão os peixes”, finalizou a secretária. Devido às dificuldades financeiras enfrentadas pelos municípios baianos, muitos acabaram cancelando a entrega, mas em Buerarema, mais uma vez o prefeito priorizou a data.
4
( Hide )
  1. DALI PREFEITO VAMOS QUE VAMOS

    ResponderExcluir
  2. NEGO CLAUDIO TA COMENDO POR TRAZ HEM MOLEQUE, VALEU O POVO QUER TRABALHO AMIGO AVISA AI

    ResponderExcluir
  3. meu deus ninguem pode fazer seus trabalho não, misericordia, lova a deus claudio são invejosos ta amarrado em de jesus

    ResponderExcluir
  4. faça seu trabalho amigo Claudio enquanto voce quer mostra a realidade muitos te odeiam, mais DEUS é maior, e bom trabalho eu curto seu trabalho
    aqui em Itapebi

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo