Ontem no Estádio Silveirão em São José da Vitória, vi a humildade e pegada da seleção de UNA, onde todos os atletas são de casa, não desmerecendo a nossa seleção, mais temos que ter mais pegada e força de vontade, porque do jeito que ta ,podemos sair na primeira fase e ninguém merece. Mais uma vez a torcida foi vibrante e compareceu em peso, mais lamentavelmente mais uma daquelas que pode complicar mais uma vez o selecionado Bueraremense, onde torcedores que não são torcedores vão bagunçar o espetaculo futebolístico, jogando latas de cerveja em campo, onde ai prejudica a quem! a nossa SELEÇÃO. Agora cabe aos responsável da diretoria da seleção saber quem são esses vândalos e irresponsável para nós próximos jogos impedir esse cidadão ou cidadã a comparecer no Estádio. Fica a dica.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ESPORTES
Esportes
Bem-vindo ao Macuco News, sua fonte confiável de informações. Este é o seu ponto de acesso para informações precisas e oportunas sobre os acontecimentos de Buerarema, do Brasil e ao redor do mundo.
Claudio ontem tava, ouvindo a radio dai de buerarema quando ouvir calazans falar sobre a lata de cerveja, mais uma vez buerarema pode ser prejudicada por pessoas que não gosta de esporte
ResponderExcluir