Conforme resolução da Comissão Eleitoral para Eleição do Conselho Tutelar que estabeleceu regras de campanha, o período de propaganda vai de 15 de julho até as 18h do dia 03 de outubro. De acordo com os critérios, fica permitida a divulgação pela internet, através de sites, blogs e redes sociais, como Facebook, Twitter e Whatsapp; Por outro lado, é proibido qualquer tipo de propaganda paga no rádio, televisão e internet – exceto publicação em jornal essa é a dica.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ESPORTES
Esportes
um tanto incoerente essa reportagem, tenho amigos que são candidatos ao pleito de conselheiro e os veiculos de comunicação da cidade ainda não haviam divulgado nada sobre a eleição. na minha opínião o texto deveria ser mais específico e falar sobre a importancia com coselho tutelar, estimular os eleitores irem votar e dizer o quão importante é a presença de todos! já que o conselho tutelar é sempre alvo de severas críticas. mas os conselheiros que ali trabalham sabem as dificuldades que enfrentam, sem recursos para exercer sua função. com sede situada numa casa precária, sem computador, impressora, arquivos, as poucas cadeiras todas deterioradas. afirmo com certeza, pois os visitei recentemente, pois era uma dessas pessoas mal informadas. e sim ,já critiquei antes também. fica a dica!
ResponderExcluirINFORMATIVO
ResponderExcluirO Conselho Tutelar de Buerarema, sediado a Rua Antônio Batista, nº 520, Centro, órgão encarregado de zelar pelos direitos das crianças e dos adolescentes, regido pela Lei 8069/90 (ECA) informa que NÃO há a disposição deste Conselho: COMPUTADOR, IMPRESSORA, TELEFONE PARA DENÚNCIAS, SERVIÇO DE INTERNET, E NEM CARRO EXLUSIVO PARA USO DO MESMO, em resumo materiais básicos e indispensáveis para bom funcionamento deste órgão, ainda assim:
DENUNCIE OS CASOS DE
ESPANCAMENTO
EXPLORAÇÃO SEXUAL
VIOLÊNCIA PSICOLÓGICA
NEGLIGÊNCIA
ABANDONO
MAUS TRATOS
ABUSO SEXUAL
Entre outros.
DISQUE 100 ou procure o Conselho Tutelar do Município