Nem mesmo o forte calor durante à manhã desta quinta-feira, dia 24, em Buerarema, impediu que mais de três mil crianças fossem com seus pais a praça Domingos Cabral, Vila Operaria Km 2 e Km 3 e receberem os brinquedos entregues pela Prefeitura Municipal. As crianças e as famílias foram recepcionadas pelo Papai Noel e pelo prefeito Guima Barreto, que estava acompanhado da Secretária Municipal de Assistência Social , Tatiana dos Anjos, Samir Santos de Planejamento, Samuel Chaves da Saúde, Fábio Santos, Chefe de Gabinete, João Bosco Meio Ambiente, Milena Sanjuan da Cultura e outros. Durante sua mensagem, o prefeito Guima Barreto ressaltou a importância do trabalho ao dizer que para muitas crianças este seria o único presente que receberiam no natal. A secretaria Municipal de Assistente Social, Tatiana agradeceu a presença de todos os pais acompanhando os filhos, e enfatizou que a entrega dos presentes beneficia todas as crianças da cidade e dos distritos. Conforme a Assistência Social foram distribuídos mais de oito mil brinquedos atendendo um pedido da prefeitura Municipal. Muitos voluntários participaram dessa contagiante alegria, onde foram responsável pela distribuição organizando as filas junto com a guarda municipal que fez o seu papel de da segurança durante o evento. Parabéns a todos e ao prefeito Guima Barreto pela alegria que propôs a cada criança carente deste município.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ESPORTES
Esportes
Parabéns ao prefeito pela boa ação, só "ESQUECEU-SE" de dar alegria à grande maioria dos funcionários da prefeitura pagando o 13º salário pra que eles pudessem agradar seus familiares com "COMIDA"...!
ResponderExcluirCom exceção do radialista Calazans, os demais são os que estão com salário em dias, mas os Garis não tem nem como comprar o frango do Natal com o salário atrasado do 13º atrasado, e afinal cadê a reportagem sobre as contas do Prefeito que foram reprovadas
ResponderExcluirQue bom ver tanta alegria, mas na sua maioria é a turminha do prefeito, o povo mesmo? inclusive que sorriso bonito o da filha do mesmo, não precisava ela nem se vestir de Papai Noel, bastava ir assinar o ponto e trabalhar na sua secretária, estaria correspondendo ao alto salário que ganha e tentando aí sim com mais frequência e objetividade ajudar os mais carentes, mas ela já até esqueceu o caminho da sua sala tanto é o tempo que lá não vai.
ResponderExcluirCláudio informe que JAU com esse quilo pode ser o próximo Papai Noel.
ResponderExcluir