Após os protestos de ontem na BR 101 e na zona rural, nossa equipe do MACUCONEWS, percorreu as localidades onde foram instalado os manifesto e o resultado do saldo foi um carro queimado do Governo Federal da CEPLAC e o transtorno para os preposto da prefeitura de Buerarema onde fizeram a limpeza das pista para total segurança dos usuários dessa BR, a fazenda do proprietário do ACUSADO pelo crime, foi totalmente queimada não se aproveitando nada, animais foram levados outros foram queimados vivos, pertences levados nada ficou na fazenda destruída. O que nos deixou perplexo foram dois porco agoniando vivo no terreiro enfrente a sede da fazenda. A policia Militar junto com a Guarda Municipal estava dando segurança aos preposto do município para a limpeza da pista. De acordo com o motorista do veiculo queimado senhor ALBERTO CORREIA ele nos disse " Foi muito rápido,não conseguir tirar nada do veiculo, eles me puxaram de dentro do carro e disseram, vamos queimar para que as autoridades tome as devidas providencias" Disse o motorista assustado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ESPORTES
Esportes
Este protesto não se compara com a perda da vida do falecido, mas sem dúvida alguma completamente fora de proposito e objetivo, compara-se mais a vandalismo, as BR-101 nada tem a ver com a morte pois lá como patrimônio fEDERAL SE PROTESTA CONTRA O GOVERNO DE DILMA, no caso deste assassinato deveriam protestar na porta da delegacia, do Fórum e dos militares pedindo justiça ou melhor que o fato se esclareça para ver o que realmente aconteceu. Queimar a casa podemos admitir que foi um ato de fúria, mas matar porcos galinhas e outras aves e roubar coisas, a isto temos que dar outro nome, aproveitamento e falta de consciência do que é certo e errado.
ResponderExcluirO que é necessário agora é saber o que de fato aconteceu que levou um a atirar no outro e punir também os que praticaram o vandalismo em lugar de clamar por justiça de forma correta
Esperamos agora que depois desta tempestade de desordem. Seja tomadas as medidas para conter a violência em nossa cidade. O Sururu esta pedindo socorro.
ResponderExcluir