Buerarema: Waldir Braz o funcionário mais antigo da Câmara



Hoje uma câmara municipal se prevalece dos seus funcionários que fazem seus trabalhos diante de todos os vereadores da casa legislativa, onde ambos não medem esforços para com seus trabalhos, seja ele administrativo ou serviços gerais. Aqui em Buerarema já presenciamos vários trabalhadores dessa corte, onde ambos faziam seus fazeres, uns já se aposentaram e outros infelizmente não convive mais conosco como:

SEU RIZELHO:
JOSE JOAQUIM (ZÉ PEQUENO)
Onde não mais se encontra em vida e outros que se aposentaram através dessa corte:
ANA LUCIA (IRMÃ DE GIZERNANDE)
D. RAIMUNDA ( RAIMUNDA DE PIA)
D. MARINEUZA (NEUZA)
D. EFIGÊNIA
Temos agora a responsabilidade do mais antigo funcionário da corte o (DECANO)

WALDIR BRAZ o funcionário mais antigo, em atividade, da Câmara de Vereadores, tem muitas histórias para contar sobre sua trajetória no Legislativo bueraremense, atual diretor de secretaria que hoje faz todos os serviços administrativo da casa de leis, onde nada impede de fazer seus trabalhos com respeito a todos os edis. Agora fica aqui uma pergunta! Se os nossos vereadores foram capazes de aprovar os seus SUBSÍDIOS, porque não colocaram uma lei para aprovar um aumento para os seus funcionários lamentamos. 

Obs: agradeço pela alegria desse cidadão com todos que o procuram, onde sabe receber a todos com sua humildade e simplicidade, onde nada é ruim naquele momento dos seus fazeres, faz tudo com carinho e respeito ao próximo.Assim é o nosso amigo WALDIR BRAZ.
3
( Hide )
  1. PARABENS AMIGO VOCÊ É REALMENTE O DECANO COMO DIZ CLAUDIO FABULOSO AMIGO QUE BOM TE VER NA FOTO ABRAÇO GILSON EM BRUSQUE

    ResponderExcluir
  2. tem que ser veriador valdir so encontra vc ai trabalhando

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo