BUERAREMA: MACUCONEWS HÁ OITO ANOS NOTICIANDO OS FATOS DA NOSSA CIDADE E REGIÃO!

Hoje é 13 de março, mais um ano para comemorar a existência do Blog MACUCONEWS que revoluciona as notícias de Buerarema! Sabemos que não é fácil manter um meio de comunicação sozinho! Se não for com apoio e participação de todos não estaríamos aqui até hoje, quando completamos oito anos de existência! O que tenho para oferecer aos meus leitores é noticiar tudo que passa em Buerarema e região! É transmitir os fatos ocorridos de verdade e permitir que os leitores se posicionem de forma coerente e impessoal. Existem coisas que não me convêm quando estou trabalhando, como criticar sem saber a veracidade dos acontecimentos. Faço o meu trabalho com amor porque essa é uma profissão que requer responsabilidade e compromisso. Por isso, nesse dia tão importante, como não posso presentear a cada um dos meus leitores, ofereço o meu carinho, o meu agradecimento por tantos acessos todos os dias, no meu Blog, dos meus leitores fieis. Desculpem se não agrado a todos, mas tenho convicção que faço o melhor de mim para mantê-los bem informados.
4
( Hide )
  1. Parabéns, Claudio pelo SITE, ainda mais agora com este design que esta, fica bem mais fácil a navegação.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, estou em São Paulo, sempre estou acompanhando noticias da minha querida Buerarema!

    ResponderExcluir
  3. Claudio meus parabéns, estou em Lauro de Freitas continue sempre assim nos levando noticiais principalmente do nosso município.

    ResponderExcluir
  4. SIMPLES E HUMILDE BLOGUEIRO SOU LEITOR ASSIDUO DESSE CONCEITUADO BLOG QUE TRAZ AS NOTICIAS DE NOSSA CIDADE QUERIDA BUERAREMA SEM ESCOLHER A QUEM E QUAL DESDE QUE SEJA REAL E VERDADEIRA PARABENS E SUCESSO QUEM TE CONHECE SABE DA SUA LEALDADE PARA COM CONOSCO MUITOS SUCESSOS O TEMPO PASSA E O BLOG CONTINUA A TODO GAS VALEU

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo