VAI VIAJAR PARA A RÚSSIA? CONFIRA OS PRINCIPAIS MOTIVOS PARA APRENDER LOGO O IDIOMA RUSSO NA RUSSIANGO!


É muito comum ver pessoas viajando para países sem saber a sua língua de fato, por exemplo, turistas que vão conhecer a França sem saber nem o básico do francês, ou que vão à Itália sem falar italiano. A grande maioria vai confiando que uma fluência em inglês lhe ajudará a se virar em um país desconhecido.
É fato que o inglês tem praticamente se tornado uma língua universal e o espanhol tem acompanhado lado a lado, porém se você planeja realizar uma viagem para Rússia, e esteja com planos, de curto ou longo prazo, é ideal que envolva em seu planejamento aprender o idioma russo.

Motivos para aprender russo
Muitas pessoas tem medo de sequer tentar se aventurar em um idioma aparentemente mais difícil, que não é muito divulgado e que nem sequer é usual fora de seu país. Porém, ao viajar para a Rússia é de extrema necessidade que você aprenda a língua do país.
Isso porque lá poucas pessoas realmente são fluentes em inglês, embora haja a possibilidade da população aprender o inglês, é raro que eles invistam na educação dessa língua.
Sua estadia lá então pode ser dificultada, tendo em conta que você vai ter que se virar em cima da hora para conseguir se comunicar em restaurantes, meios de transporte, informações de pontos turísticos, quando for assistir à peças de teatro, espetáculos e em muitas outras distintas ocasiões.
Como aprender russo no Brasil com baixo custo
Tendo em vista que uma viagem à Rússia pode ser muito limitada quando você não fala o idioma russo, agora o primeiro passo é buscar aprender. Ao contrário do que muitos falam, o idioma não é tão difícil em si.
E quando você conta com nativos dos países que tem como língua-mãe o russo, como professoras e tutoras russas e ucranianas, fica tudo ainda mais fácil! Por isso, na hora de escolher um curso de russo você deve pensar em RussianGo.
Mas não existem somente essas vantagens. Você deve imaginar que é muito difícil conseguir um curso tão especializado por um preço que caiba dentro de um orçamento para quem está planejando uma viagem internacional...
Porém, na RussianGo para aprender Russo online você paga menos de $5 por aula sendo que a primeira sai por apenas $1. Além disso, você conta com um curso por Skype, de fácil comunicação e em tempo real, que incrivelmente fica disponível nas 24 horas do dia para você poder estudar em qualquer momento que deseja e em qualquer lugar: seja enquanto está no transporte indo e voltando do trabalho/faculdade, no horário de almoço, quando acordar, antes de ir dormir... Você escolhe e define seus horários.
E aí, está esperando o que para se tornar fluente em um idioma completamente diferente e maximizar sua viagem ao melhor que pode?


0

Nenhum comentário

Postar um comentário


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo