BUERAREMA: AUDIÊNCIA COM A PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA A COMITIVA SAI COM A CERTEZA DA PERMANÊNCIA DA COMARCA

Aconteceu na tarde desta segunda feira 08/05 em salvador uma reunião onde foi descurtido com o Deputado Estadual Augusto Castro junto a desembargadora do Tribunal de Justiça da Bahia a senhora Maria do Socorro para discutir o fechamento da Comarca de Buerarema, justificada pela contenção de despesas. Na reunião estiveram presente os prefeitos de Buerarema Senhor Vinicius Ibran, Antonio Valete de Jussari, vereadores de Buerarema, São José da Vitoria e Jussari e a representante da OAB pela comissão das relações institucionais senhora  Esmeralda Oliveira. A comarca de Buerarema atende também demandas de Jussari e São José da Vitoria. A proposta e que os 7 mil processos que tramitam na comarca sejam direcionada para a comarca de Itabuna. Na oportunidade, os vereadores apresentaram um baixo assinado com assinaturas das três cidades,recolhidas durante o protesto que ocorreu na ultima semana em Buerarema. A presidente demonstrou atenção a causa dos presentes" unidos somos mais fortes". Se vocês empenharem na segurança, na informatização,no conselho comunitário vou me empenhar e defender Buerarema no pleno para não extinguir. E depois disso vamos tentar levar um juiz titular para Buerarema, disse. Como medida inicial, o encontro resultou na expedição de documentos que garante a administração temporária da prefeitura em prédio do Tribunal de Justiça na cidade para evitar abandono e invasão do edifício, que em breve poderá ser local de prestação de serviço publico.
1
( Hide )
  1. Ótima iniciativa dos políticos.
    O que me envergonha é o prefeito Jeová de São José e os demais vereadores que não participram. Fernandinho e Dilma estão de Parabens.
    Jeová e os demais sangue sugas ficarm tão revoltados e com ciumes da repercussão positiva dos vereadores Fernandinho e Dilma que mandou (pagou $$$$) apagar todos os comentarios do verdinho.
    Verdinho é uma bosta.

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo