BARREIRAS: TAXISTA É MORTO A MARTELADAS COM REQUINTES DE CRUELDADE

Um crime com requintes de maldade e crueldade tiraram a vida do taxista José Airton da Silva, mais conhecido por Seninha. Ele foi encontrado morto na manhã de hoje, 18, por volta das 11h, em uma estrada próxima a região do Barrocão, zona Rural de Barreiras, Oeste da Bahia.Seninha estava desaparecido desde ontem a noite quando fez uma corrida para três homens, em um ponto em frente ao Centro de Abastecimento de Barreiras. Segundo informações, os três homens pegaram o táxi alegando que queriam ir para uma casa de show`s da cidade. Por volta das 2 horas da manhã a esposa do taxista ligou para o celular do marido e caiu em uma caixa postal, daí em diante um grupo de busca formado pelos próprios taxistas começou a vasculhar a cidade. O corpo foi localizado por um vaqueiro que passava pelo local e notou o corpo de um homem estirado no chão, a polícia foi chamada e encontrou o corpo do Seninha, sem vida, machucado e perfurado, principalmente na cabeça, com marteladas.
Ao lado do corpo havia uma caixa de ferramentas que deveria ser de uso do próprio taxista. O carro foi encontrado no bairro Vila Rica onde a polícia acredita que um terceiro suspeito do latrocínio esteja escondido.
A polícia já conseguiu localizar os outros dois suspeitos do crime: Bruno da Santa Luzia e um homem que ainda não teve o nome divulgado, o qual seria fugitivo da cadeia da cidade de Barra. Todos estão detidos no complexo policial de Barreiras.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo