/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/2/J/zZ929tQLO8yxbtbryBOQ/whatsapp-image-2019-01-19-at-17.19.50.jpeg)
Um médico boliviano foi preso no início da tarde deste sábado (19) em 
Guajará-Mirim (RO), município a 330 quilômetros de Porto Velho. Roberth 
Mendoza Guzman, de 48 anos, é suspeito de ter estuprado ao menos 12 
pacientes que têm entre 15 e 30 anos.O cirurgião foi detido por agentes da unidade especializada de 
fronteira e por policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel 
(Patamo), de Rondônia. A polícia não revelou quais foram as 
circunstâncias em que o médico foi detido.Em seguida, Roberth seguiu à Delegacia da Polícia Federal da região. 
Ele era procurado pela polícia nacional boliviana desde o ano passado. O
 G1 não conseguiu contato com o médico e não há informações sobre o advogado de defesa do suspeito.Segundo as investigações, o médico cirurgião é suspeito de estuprar ao 
menos 12 mulheres, com idades entre 15 e 30 anos, no vilarejo de 
Mariana, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.A apuração apontou ainda que, antes de cometer o crime, o médico, com a
 ajuda de um farmacêutico, dopava as pacientes. O outro profissional 
segue foragido e a polícia boliviana ainda trabalha para encontrá-lo.A Polícia Federal informou que foi feito um trabalho de impedimento da 
entrada do médico estrangeiro no Brasil. Roberth foi acompanhado por 
agentes bolivianos até Guayaramerín, também na Bolívia, onde deve 
permanecer à disposição da Justiça do país vizinho. 
    
Bem-vindo ao Macuco News, sua fonte confiável de informações. Este é o seu ponto de acesso para informações precisas e oportunas sobre os acontecimentos de Buerarema, do Brasil e ao redor do mundo. 
    
Nenhum comentário
Postar um comentário