MARACÁS: CAPITÃO EDMON CARVALHO FICA ENCARREGADO NO SUPORTE DA MAIS NOVA IMPLANTAÇÃO DO COLEGIO MILITAR NO COLEGIO RENATO VAZ SAMPAIO.



Foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (15) a nova implantação do ensino do sistema  Colégio da Policia Militar no Colégio Renato Vaz Sampaio em Maracás . A solenidade ocorreu as 10hs. O Capitão Edmom Junto com três Sargentos da Policia de Maracás farão um trabalho educativo e disciplinar junto a 507 alunos daquele colégio, os quais seguirão as normais do regime Militar, que tem como finalidade ,permitir que  o educador possa ministrar as aulas  com total tranquilidade e responsabilidade e o comando da Policia Militar exerce esse cargo ao CAPITÃO EDMOM junto com uma equipe qualificada para dá suporte ao mais novo empreendimento educacional da cidade de Maracás.
A inauguração contou com a presença do Prefeito Municipal o senhor, WILSON VENÂNCIO SOIA, dos comandantes  os Coronéis,  IVANILDO DA SILVA comandantes do CPR  - Sudoeste e JOSÉ SILVÉRIO DE ALMEIDA Diretor do Colégio Militar da Cidade de Jequié, o MAJOR HERONEI Comandante da 93 Companhia independente da Policia de Maracás  e do Dep. Estadual EUCLIDES FERNANDES, e muitas autoridades municipais  com a comunidade, onde demonstraram alegria e satisfação com a mais nova implantação Educacional da cidade. De acordo com o Capitão Edmom um dois educadores daquela unidade escolar esse empreendimento educacional terá uma grande relevância de ensino para os  jovens daquela região. Enfatizou o Capitão Edmom Carvalho
0

Nenhum comentário

Postar um comentário


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo