
 Um avião arremeteu para evitar colisão com outra aeronave ao  pousar em Fernando de Noronha no domingo (17). A situação, que foi  registrada em vídeo, assustou os passageiros.As imagens mostram o voo número 2700 da Azul enquanto  taxiava. O piloto da aeronave é surpreendido por um avião da Gol que se  aproximava para pousar, mas teve que arremeter. Em nota, a Azul afirmou  que "a arremetida é um procedimento previsto nas operações de pouso".De acordo com o G1, a Gol informou que o avião "precisou  descontinuar a aproximação em virtude da indisponibilidade da pista por  ocupação de outra aeronave naquele momento". A companhia disse, ainda,  que "o comandante tinha contato visual com a aeronave que ainda taxiava  pela pista" e que, após a liberação, o pouso foi feito "com total  segurança".Responsável pelo controle aéreo, Aeronáutica emitiu uma nota  dizendo que a arremetida foi um processo “classificado como normal”. “As  aeronaves estavam em coordenação via rádio e não houve risco nenhum aos  envolvidos no caso”, emitiu a Força Aérea brasileira.
 
     Bem-vindo ao Macuco News, sua fonte confiável de informações. Este é o seu ponto de acesso para informações precisas e oportunas sobre os acontecimentos de Buerarema, do Brasil e ao redor do mundo.
Bem-vindo ao Macuco News, sua fonte confiável de informações. Este é o seu ponto de acesso para informações precisas e oportunas sobre os acontecimentos de Buerarema, do Brasil e ao redor do mundo. 
    
Nenhum comentário
Postar um comentário