HostGator Hospedagem De Site na Promoção


HostGator é uma palavra bem conhecida no setor de hospedagem e é uma das escolhas mais populares para as pessoas que precisam do serviço. Isso se dá provavelmente porque a HostGator, com sede em Houston/EUA, é um dos maiores provedores de hospedagem do planeta, com mais de 9 milhões (!) de nomes de domínio hospedados. Ela também possui parcerias com a Cisco e a Linux, titãs da tecnologia.
Então, o que, exatamente, é responsável pelo sucesso enorme de HostGator? Uptime impressionante? Fantástico suporte ao cliente? Ou um grande orçamento de marketing? 🙂

Sobre a HostGator

HostGator é uma empresa de hospedagem web com boa reputação por ser um canal rápido e fácil de publicar sites online. Os serviços de Hospedagem Compartilhada do HostGator possuem preços acessíveis, além de oferecerem muitas ferramentas para Webmasters.
A plataforma falha por não ter um VPS baseado no Windows, assim como por não possuir uma etapa de importação para WordPress e também de necessitar de ajustes quanto segurança de e-mails. No entanto, ela tem algumas qualidades nobres, incluindo a garantia do seu dinheiro de volta - em caso de insatisfação com os serviços adquiridos - e uma interface fácil de usar para iniciantes.
Além disso, tem uma variedade de benefícios oferecidas em seus pacotes de VPS (Virtual Private Server). Seus planos compartilhados, comparativamente aliados ao bom preço, são as principais razões pelas quais a empresa se destaca.

Serviço e acessibilidade ao cliente

A HostGator também oferece excelente suporte técnico e atendimento ao cliente. Sua equipe está disponível 24 horas, sete dias por semana e 365 dias por ano para fornecer apoio ao cliente.
O cliente pode contatá-los por meio de um telefonema ou usar o chat ao vivo para contatar um representante. Os agentes também são capazes de orientar os clientes em áreas mais específicas da criação de sites, que facilitam a solução de problemas e dúvidas do dia a dia, muitas vezes simples.
A HostGator ainda oferece reembolso para até 45 dias após a compra do serviço, caso haja insatisfação do cliente. Estes devem entrar em contato com o suporte técnico, a fim de receber o reembolso para o serviço utilizado e/ou para encerrar a conta.
Embora não seja o host mais barato, a HostGator oferece uma grande variedade de recursos e serviços que são confiáveis ​​para a maioria dos propósitos de web hosting. Eles oferecem hospedagem web tanto Linux e Windows por meio de diferentes planos de compra/assinatura.

O básico em inovação

Recentemente, a empresa lançou uma plataforma de hospedagem em nuvem e um serviço de hospedagem gerenciado para WordPress. No entanto, há poucas diferenças que distinguem os planos da HostGator de um típico host revendedor, exceto pela manutenção de um centro de dados independente e a escala de sua base de usuários.
Não há muita inovação na plataforma, ou ferramentas exclusivas para desenvolvedores sendo fornecidas. Em vez disso, o que você obtém é um plano bastante sólido cPanel ou Windows, com algumas práticas de marketing questionável e, muitas vezes, esquemas de preços enganosos. Proprietários de sites, aproveitando as taxas introdutórias baratas da HostGator, são muitas vezes forçados a migrar após o prazo inicial terminar - ou pagar preços de renovação exorbitantes.

 Pontos positivos

HostGator oferece vários tipos de planos de hospedagem para atender as necessidades e dos mais distintos negócios. A empresa fornece serviços de hospedagem compartilhada, revenda de hospedagem e VPS. A opção escolhida pela maioria das pessoas é a Hospedagem Compartilhada. Veja as principais vantagens da HostGator:
  1. Tudo ilimitado: a empresa oferece tudo ilimitado, ou seja, em disco ilimitado, espaço ilimitado, base de dados ilimitada, etc.
  2. Uptime: Garante 99,9% de tempo de atividade, o que vários outros concorrentes não podem competir.
  3. Serviço de migração gratuito: Se você decidiu mudar para a HostGator, eles também oferecem migração gratuita, o que não ocorre em outras empresas de hospedagem.
  4. Uma marca amplamente reconhecida no mercado de hospedagem na web
  5. Oferece grande variedade de planos de hospedagem adequados para a maioria dos sites
  6. Tem planos disponíveis em plataformas de servidor Linux ou Windows
  7. Usa cPanel(Linux) e Plesk (Windows) para gerenciamento de domínio
  8. Padrões de hospedagem tanto para usuários avançados quanto para iniciantes
  9. Suporte para scripts CMS e linguagens de programação populares
  10. Uma escolha popular para serviços de hospedagem de revendedores
  11. Excelência no suporte ao cliente - seja via telefone, bate-papo ou por e-mail
  12. Melhor desempenho do WordPress com novos planos de hospedagem gerenciados
  13. Desvantagens
  14. Preço elevado para a compra de domínios
  15. As taxas de renovação para a maioria dos planos são bastante altas
  16. O construtor de websites Weebly acaba ficando obsoleto, até inútil
  17. Os planos HostGator WordPress Cloud não têm acesso ao phpMyAdmin ou cPanel
  18. Planos para as populares plataformas de CMS carecem de serviços adicionais
  19. A HostGator hospeda mais de 9 milhões de domínios. A alta quantidade de domínios em um servidor pode afetar o desempenho de cada site na hospedagem compartilhada
  20. cPanel, embora sendo uma ferramenta muito importante do HostGator, tem muitas informações. Na maior parte do tempo, o consumidor realmente não precisa de tantos recursos. Além do que é um tanto difícil navegar por eles
  21. No início de 2014, a HostGator transferiu todo o seu servidor, então gerido pela SoftLayer, no Texas, para um novo datacenter  em Utah. O desempenho não foi o mesmo
  22. A alta popularidade da empresa - assim como pode contribuir positivamente para a sua análise – também pode ser um aspecto negativo. Essa popularidade pode atrair hackers que tentam invadir, ou atacam, o sistema e até roubam informações de clientes.
  23. Vale a pena hospedar com a HostGator?
HostGator é uma marca famosa no mundo da hospedagem na web, mas isso é um rótulo anexado a serviços de centro de dados bastante genérico. A HostGator tem sido uma escolha popular com os proprietários de sites por 15 anos. Principalmente devido ao poder de suas campanhas publicitárias.
Eles oferecem uma variedade de planos de hospedagem para Windows e Linux que são relativamente baratos para se inscrever em novas contas, por meio de promoções especiais. No entanto, eles parecem aproveitar os usuários em taxas de renovação, especialmente quando há pouca ou não há outra escolha para um site estabelecido, o que torna o serviço de hospedagem uma migração complexa para outra empresa de hospedagem.
Os recursos e serviços complementares encontrados na maioria dos planos da HostGator são padrão da indústria com cPanel, WHM, CentOS e Windows. Embora não haja recursos que sejam particularmente notáveis ​​na plataforma. A HostGator fornece o que os desenvolvedores de sites e clientes finais precisam em um hardware de servidor: instalações de rede e arquitetura do centro de dados em um serviço confiável e fácil de usar.

Conclusão

 Se você está pensando em iniciar ou renovar o seu website, ou apenas buscando um site de hospedagem que se adeque melhor às suas necessidades, existem muitas plataformas diferentes na web para você escolher.
Quando você levar em consideração todas as características, a disponibilidade da equipe, e planos flexíveis de pagamento, a HostGator é uma grande candidata para o seu projeto web ou site.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo