SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO COM O CRIME SOFREM ACIDENTE NA BR-101; MULHER MORRE E TRÊS FICAM FERIDOS

 

Na tarde desta terça-feira (02), seis indivíduos suspeitos de integrar organização criminosa que atua na região sul da Bahia, sofreram um acidente automobilístico, ocorrida na BR-101, entre Itabuna e Buerarema, nas imediações da Chame Pedreira. 

Um suspeito morreu no local do acidente, três foram presos pela polícia e outros dois foram socorridos para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Há uma possibilidade de um dos envolvidos ser motorista de aplicativo,  o que será apurado pela Polícia Civil. O trio levado ao HBLEM estava bastante machucado, e seus estados de saúde requerem cuidados. Um deles tem prenome Lucas. 

O corpo de Bombeiros e a Polícia Civil também estiveram no local do acidente. O condutor do veículo perdeu o controle da direção, o carro rodou na pista e posteriormente colidiu em uma árvore. Trata-se de um Volkswagen Gol de cor branca e placa PKJ-1030, licenciado em Ilhéus-BA.

A vítima fatal foi identificada pelo apelido de Neinha. Dois dos indivíduos presos foram identificados como Gabriel da Silva Santos, 18 anos, Ismael Oliveira da Silva, 18 anos (imagem acima). Uma mulher, identificada pelo prenome Eduarda e apelido Duda, também foi presa no local.

As polícias Rodoviária Federal e Militar estão no local. As informações ainda são preliminares e apontam para indivíduos que fugiam de uma operação policial conjunta entre as polícias civil e militar, ocorrida na manhã desta terça-feira (02) em Camacan, suspeita ratificada à nossa equipe pelo investigador da Polícia Civil, Lúcio Serra. Esta operação já havia culminado na prisão de cinco criminosos naquela cidade. Por isso, suspeita-se que esses estivessem fugindo do cerco policial de Camacan. 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo