FILHA HOMENAGEIA PAIS AGRICULTORES COM FOTOS DE FORMATURA NO CAMPO


Fotos de formatura de uma universitária homenageando os pais agricultores viralizaram depois que a universidade compartilhou as imagens no Facebook. (post abaixo) Jessica Rocha se formou em sociologia na Universidade de San Diego, Califórnia, no sábado, 12, e tirou fotos com os pais nos campos onde eles deram duro para que ela pudesse vencer e se formar. No post, a formanda disse que seus pais vieram de Michoacán, no México. Enquanto a filha crescia, ela trabalhava no campo ao lado deles para “entender como era importante buscar um ensino superior”.


Trabalho com os pais
Jessica trabalhava durante a noite com o pai e plantava morangos, após as aulas. Ela terminava por volta das 2 ou 3 da madrugada e acordava às 5 da manhã para pegar o ônibus municipal da escola.Ela disse que continuou a trabalhar nos campos nos fins de semana e nas férias escolares, mesmo depois de ir para a faculdade e trabalhar no Departamento de Polícia da Universidade da Califórnia. Ela contou que os pais foram sua motivação.“Muitas vezes eu quis desistir, mas meus pais, os conselhos e apoio deles foram a razão de eu continuar”, disse Rocha. “Se não fosse pela forma como meus pais me criaram, eu não sei quem eu seria hoje.”


Fotos virais
Uma das imagens da sessão de fotos mostra Rocha e seus pais segurando o boné de formatura da filha sobre arbustos de pimentão.Outras fotos mostram a jovem carregando um balde no ombro direito. Nas redes sociais, muitos elogiaram pelo empenho e desejaram sorte para a formanda “O trabalho no campo constrói e molda um tipo diferente de caráter”, afirmou a garota.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo