EONALDINHO TREINA E DEVE JOGAR FINAL:LÉO MOURA É VETADO

Ele tem que entender que aqui é Flamengo. A torcida irá cobrá-lo, vai vaiar quando não jogar bem. Não é porque é o Ronaldinho que não pode vaiar. Isso .... Foto: Vipcomm/Divulgação 
Ronaldinho participou normalmente do treino desta sexta e pode entrar em campo no domingo
Foto: Vipcomm/Divulgação

O Flamengo terá um importante reforço para a final da Taça Rio, neste domingo, às 16 horas, diante do Vasco. Ronaldinho Gaúcho participou do treino da tarde desta sexta-feria, no Ninho do Urubu, e conseguiu realizar todas as atividades em que foi exigido.
O camisa 10, inclusive, disputou um coletivo com os juniores que teve duração de cerca de 30 minutos. Antes desse trabalho, ele havia participado de um treino físico e, depois, de um treino de finalização.
Ronaldinho, contudo, ainda não está confirmado. Ele será reavaliado no treino deste sábado, às 16h, no Ninho do Urubu. O meia-atacante se recupera de um edema ósseo no joelho esquerdo.
Já o lateral direito Léo Moura ainda sente dores no joelho direito e está fora do clássico. Ele seguirá o tratamento na fisioterapia para tentar voltar contra o Ceará, na próxima semana, pela Copa do Brasil.
Postado: Claudio
0

Nenhum comentário

Postar um comentário


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo